Se passaram alguns dias e a Beatriz estava obcecada por sua vingança vejo que isso vai acabar passando dos limites.Tudo que passou ficou no passado ela deveria esquecer isso e seguir em frente mais ela não desiste em querer fazer os dois sofrerem será que isso é justo?Ela também teve momentos bons com eles.Agora ela ta ai usando o Lucas para satisfazer o seu prazer e o Matheus também acho isso ridicu-lo mais como sou amiga dela não posso dizer ao contrário.
Ela esta confusa em relação ao sentimentos ela não sabe com qual fica.Quer ficar nessa de usar os dois pra saber de qual gosta mais isso vai acabar dando merda e quando eu falo "merda" é algo trágico que vai acontecer.
Estou aqui em mais um dia entendiante me levanto da cama e vou pro banheiro fazer minhas necessidades.Visto uma roupa leve e vou pra cozinha tomar café.Encontro o Lucas e o Danilo comprimento o meu irmão e nem olho na cara do Danilo.
Preparo um leite com Nescau e faço um pão com mortadela e queijo e me sento na mesa.Lucas se levanta da mesa e em seguida sai pra resolver umas coisas enfím ficamos só eu e o Danilo na mesa.Sinto o olhar dele sobre min me levanto da mesa e sinto ele puxar meu braço e colando o meu corpo ao dele.
Danilo: Vai fugir de min memo?
Eu: Quem ta fugindo aqui? - tento puxar o meu braço mais ele aperta
Danilo: Ei.. para com isso! vai ficar assim até quando?
Eu: Até quando eu quiser - puxo o meu braço com força e subo pro quarto.
Deito na minha cama com a respiração ofegante meu deus o que foi aquilo.Não posso negar que ainda sinto algo por ele.Mas ele não deu valor então perdeu não sei como vai ser daqui pra frente muita coisa vai mudar eu sei que vai.
Passo a tarde mechendo no celular em minhas redes sociais.Depois vou pra sala assistir um pouco.Em alguns minutos assistindo sinto uma respiração ofegante atrás de min que me faz arrepiar.
Eu: Acho melhor vc sair dai!
Danilo: E porque? não sente mais vontade de ficar comigo? - fala ele beijando meu pescoço
Filho da puta!
Me levanto rápido do sofá e vou pra cozinha beber água.Tava bebendo minha agua até que sou prensada na pia.
Eu: Danilo para de graça meu! me deixa quita porra.
Danilo: Não vou te deixar quieta não flw? tu não percebe que te quero caralho? então porque fica fazendo cú doce?!
Eu: Não acredito que vou fazer isso...
Danilo: Fazer o que tio?
Puxo ele pela gola da camisa e o beijo nosso beijo era calmo e sem pressa.Sinto sua mão caminhar pelo meu corpo até chegar na minha bunda ele aperta e em seguida retribui um tapa.Vou pro quarto junto com ele.Começamos a aumentar o clima do nosso beijo.Coloco a mão em seu membro e aperto.Depois ele retribui diversos beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.Em seguida ele me joga na cama com tudo e rásga a minha blusa deixando amostra o meu sutiã.
Ele tira eles pra fora e chupa um enquanto brincava com a mão com o outro.Ele tirou o resto da minha roupa em seguida tirou a dele.Abriu minhas pernas e deitou sob ela beijou meu corpo todo até chegar minha intimidade ele a chupou com vontade e eu tava soltando gemidos altos.Ele encaixa seu membro em min e começa a estocar devagar e depois aumenta a velocidade.
Eu: Mais rápido.. - falo entre os gemidos
Danilo: Vc que manda! - fala ele aumentando as estocadas
Tiro ele de cima de min e o jogo na cama.Fico por cima dele encaixando seu membro sentando bem devagar pra provoca-lo.Rebolo em seu membro em meio de sentadas.
Danilo: Mais rápido gostosa.
Começo a quicar devagar e depois rápido e ele retribui tapas em minha bunda to vendo q vou ficar toda marcada hoje.
Chegamos ao nosso orgasmo juntos e deitamos na cama recuperando o fôlego. Eu me levanto da cama pra tomar um belo de um banho e depois o Danilo vai em seguida.Deitamos na cama novamente deitei no peito dele e assim dormimos.
Oi meus amores tudo bem? espero que sim ! venho agradecer pelas 700 leituras sei que pode parecer pouco mas pra quem ta começando é muito ,não é mesmo? 😍
Espero que tenham gostado do cap e desculpem mas uma vez pela demora.
Não se esqueçam de votar ⭐ Isso me motiva a trazer mas caps pra vcs!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...