28.Beatriz narrando

109 5 0
                                    

No outro dia....

Acordo com uma dor de cabeça insuportável só lembro a metade do que eu fiz ontem. Me levanto faço minhas necessidades eu não vou pra escola hoje e nem ir trabalhar ninguém merece sair assim com essa ressaca.

Desço as escadas e encontro a casa vazia acho que o Theus foi pra boca tomo um café da manhã bem reforçado e assisto um pouco de TV.Se passam alguns minutos e resolvo mandar um SMS pra Lorena.

Estava com saudades dela! apesar de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava com saudades dela! apesar de tudo. resolvo descer até a praia pra me distrair pois precisava pensar eu ainda estou muito mexida com o que aconteceu entre eu e o TH.Eu não sei se é isso que eu quero por uma parte estou me sentindo culpada e por outra parte eu não sinto.Chego na praia compro um suco natural e me sento em um banco que tem perto de uma palmeira e fico ali pensando e olhando as pessoas se divertirem na praia. Passei alguns minutos alí pensando em como minha vida tomou um rumo diferente.

Me levanto do banco e vou caminhando sem rumo nenhum.

Alguns minutos caminhando até que sem querer eu tombo em alguém olho pra cima e era o Lucas tento correr mais sou puxada pra trás pelo braço.

Eu: Me solta por favor! - tentando me soltar

Lucas: E tu vai fazer o que se eu não soltar?

Eu: Nada lucas eu tenho que voltar! não posso demorar

Lucas: Foda-se não ligo!

Eu: O que vc quer em? não ta seguindo teu rumo não? desencana Lucas!

Lucas: Contigo não quero nada sua traíra do caralho! mano tu não sabe o ódio que eu to sentindo de tu.

Eu: Foda-se não ligo!

Lucas: Não começa a me irritar se não eu soco tua cara aqui memo!!

Eu: Vai bate! é só isso que tu sabe fazer memo né.Vai lá com a tua fiel Lucas e me deixa em paz.

Lucas: Vou memo! fode bem mais que tú e é mais que tú vc pra min não significou nada! e quer que eu mande a real? tua virgindade pra min não foi porra nenhuma!

Em seguida das palavras que ouvi levantei minha mão e dei um tapa na cara com força.Ele vira o rosto e me fuzila com o olhar e a respiração ofegante.

Quando ele falou aquilo meus olhos se encheram de lágrimas não acredito que ele falou isso na minha cara como eu fui burra e besta de ter acreditado nele.

Eu: Eu não sou a puta da Natalia pra tu falar o que quer! tu vai falar isso pra ela e não pra min.Eu não signifiquei nada? mais vc não falou isso quando a gente tava transando!

E ele fica quieto e sai andando sem falar mais nada. Sigo meu rumo pro Vigidal.

Mais tarde....

Entro na casa do Theus chorando e vou direto pro quarto afogo minha cabeça no travesseiro e começo a chorar de desespero.Eu não acredito que ele falou aquelas coisas pra min depois de tudo que aconteceu.Eu confessei meus sentimentos pra ele.Ele sabe de toda a minha vida pra chegar em min e dizer isso? Ai meu deus me leva um eu não aguento mais ficar aqui sofrendo.

Fico chorando por horas até pegar no sono e dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora