10.Lucas narrando

171 9 0
                                    

Estava resolvendo uns bangue do meu morro,pessoas me devendo e inimigos invadindo meu morro,conto umas notas e separo algumas.Danilo chega desesperado e nervoso em minha sala batendo a porta com força.

Lucas- Essa porta foi cara tá cuzão se quebrar vou tirar outra do teu cú arrombado.Porque tá assim?

Danilo- Invadiram aqui de madrugada e lavaram todas as nossas cargas Lucas.

Lucas- Como assim cuzão?? - falo levantando da cadeira

Danilo- Não ouviu porra? Tem algum X-9 aqui no nosso morro só pode.

Lucas- Chamem todos os vapores e falem pra irem pro "QG" AGORA !!

Danilo sai em disparada pra chamarem todos os vapores,eu pego Glock coloco na cintura cheiro uma fileirinha de pó e assim sigo meu rumo pro "QG".

No caminho encontro Lorena que parece apressada para ir em algum lugar.

Lucas- Vai aonde? - falo esbarrando nela

Lorena- Tenho salão marcado e estou atrasada e ainda tenho que passar em uma loja de roupas porque a Beatriz ta sem roupa.

Lucas- Toma cuidado tio

Lorena- Flw

Segui meu caminho novamente pra casinha.

Chegando lá chuto a porta que se abre com força e lá estão todos os vapores inclusive os de Danilo.Estavam todos sem camisa parece que Danilo revistou todos.

Danilo- Parceiro já achei o safado !!

Lucas- Quem é?

Danilo pega pelo pescoço um carinha e coloca na minha frente.Quando vi quem era não podia acreditar ajudei tanto pra ser apanhado pelas costas por isso não confio em ninguém nessa porra quanto mais eu confio mais eu me fodo nessa merda.Coloco sem pensar o X-9 na cadeira sentado e peço pra dois vapores meus amarrarem ele porque vou enterra-lo vivo.

Lucas- Eu te ajudei pra caralho te tirei da rua,te dei o maior aconchego e é assim que tu me agradece porra? - falo apertando o pescoço dele

X-9 - Eu não ti..tive escolha !

Lucas- Quanto que eles estão te pagando??!!

X-9 - 200 milhões

Lucas- Kitinho e Wagner enterrem ele atrás das outras casinhas lá

- Sim chefe !

Eu e o Danilo pegamos algumas bebidas e intorpercentes.Começamos a beber e misturar bebidas cheiramos até cansar e fumamos um verdinho quando bateu a brisa bateu de vez e parto pra goma.

Algumas horas depois..

Acordei com mó dor de cabeça e a garganta queimando e olhos ardentes e não lembro de nada do que fiz.Coloquei a mão ao meu lado da cama e vejo que tem alguém do meu lado olho pra ver quem é e descubro ela e vi que era a Beatriz ela estava toda marcada e com chupadas chacualhei ela pra ver se ela tava viva.

Lucas- Ei mina acorda tio !!

Continuo chacualhando ela e ela acorda e começa a chorar e parte pra cima de min.

Beatriz- Seu idiota eu te odeio !!!

Ela me saca um tapa na cara.

Lucas- Ta me tirando?? - falo revidando o tapa

Beatriz- Olha o que vc fez ! eu sinto nojo de vc seu idiota

E ela começa a gritar até a Lorena arrombar a porta com tudo e correr pro lado da Beatriz.

Lorena- O que ta acontecendo aqui??!! Beatriz porque vc ta machucada???!

Beatriz- Ele me estrupou ontem e essas marcas!!?? Ele que fez !!

Lucas- Eu? E euu.. que fiz? vem aqui deixa eu ver ..

Beatriz- SAAAI DAQUI !! FICA LONGE DE MIN ! EU TE ODEIO

Lorena- Lucas .. olha o que vc fez.

Lucas- Quer sabe? essa mina mereceu memo ela tem que ser tratadas que nem as outras que nem uma piranha.

Olho pra Beatriz que chora nos braços de Lorena e então eu saio batendo a porta com força.Vou pra cozinha tomar um café porque eu tava na mó larica e encontro o Danilo comendo.

Lucas- E ai cuzão ! firmeza?

Danilo- Tudo tranquilo e ti? E ai o que aconteceu lá em cima?!

Lucas- Poha acho que cheirei e bebi de mais naquele dia caraí e acabei .. meio que estrupando a Beatriz.

Danilo- Pow cara tú vacilou isso não ta nos termos tú sabe disso. - fala ele me dando um soco no ombro

Lucas- Eu sei caralho to mó arrependido sabe? mas não vou demonstrar não e nem pedi desculpa.

Danilo- Tú sabe o que faz meu parceiro.

Levantei coloquei as coisas na pia e segui meu rumo pra boca.Chegando lá a Natalia estava pelada de quatro da minha mesa com certeza tá querendo me dar mais nada do que uma transa não resolva meus bangue.

Natalia- Tava com saudades meu macho

Lucas- Imagino gostosa - falo dando um tapa em sua bunda

Natalia- Tú parece tenso amor

Me sento na cadeira e ela começa a fazer massagem em min.Pego ela pelos cabelos tiro meu shorts e agaixo a cabeça dela até meu pau.Ela começa a chupar e do nada começo a pensar na caralha da Beatriz que porra que essa mina ta fazendo nos meus pensamentos?empurro a Natalia com raiva.

Natalia- Que foi?

Lucas- Nada , toma 500 reais e vaza !!

Ela pega o dinheiro com raiva e sai batendo a porta.

Ela pega o dinheiro com raiva e sai batendo a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora