Depois do acontecido eram 3:00 horas da manhã e eu tava na sala assistindo Netflix tomando um chocolate quente eu estava assistindo The Originals era muito boa a série e emocionante terminei de tomar o chocolate quente e fui pra cozinha pegar algumas bolachas e fazer outro chocolate e volto novamente pra sala quando dou de cara com o Lucas no outro sofá em frente ao meu.Me sento e continuo a assistir e sinto o olhar dele sobre min e meu coração tava disparando de nervoso então ele se senta ao meu lado e começa a me encarar e eu fico olhando pra série.
Lucas: Olha pra min Beatriz.
Eu: O que vc quer Lucas??
Lucas: Não precisa ser grossa
Eu: Ah não? cara desde que vim pra cá minha vida ta se desgraçando inteira eu só apanho por vc porque é a única coisa que vc sabe fazer - meus olhos se enchem de lágrimas
Lucas: É que eu uso muitas drogas e acabo ficando nervoso com os problemas desse morro e desconto em vc. - fala ele coçando a cabeça
Eu: E do que eu tenho culpa? todos os dias eu me pergunto o porque eu to aqui ainda Lucas, eu não tenho estudos e nem trabalho fui vendida pelo meus próprios pais. 😭 o que poderia dar mais errado em? - começo a chorar
Lucas: Ei, não chora por favor! pô pequena desde do dia em que tu se entregou pra min eu não paro de pensar em tu tá ligada? me viciei em tu
Quando ele fala isso no mesmo instante eu lasco um beijo nele e o mesmo se rende a gente começa a se beijar cariosamente eu sento em seu colo encaixando nossas intimidades sinto a mão dele passar em minha bunda e em seguida ele coloca suas mãos em meus seios e fica brincando com um e chupando o outro.
Ele se levanta me pegando no colo e me leva até o banheiro e me solta no chão e começa a beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar inteira e assim ele tira sua camisa e eu fico olhando pro seu lindo peitoral e o beijo.
Eu tiro minha roupa e ele tira o resto da dele e começamos a nos beijar novamente e ele me levanta colocando minhas pernas entre sua cintura e encaixa seu membro em min enfiando devagar e eu solto leves gemidos até ele aumentar a velocidade e eu mordo os lábios de tanto prazer e arranho suas costas.
Chegamos ao nossos orgamos juntos e tomamos o banho normal.Saimos do chuveiro eu vesti uma camisola e enfim deitei e ele se deita ao meu lado me puxando pra perto dele e eu deitei em seu peitoral e então dormimos. 💤✨
No outro dia ....
Abri meus olhos e senti uma claridade entre eles e pisco varias vezes.O lucas estava acordado com as duas mão entre sua cabeça olho pra ele e lhe dou um selinho.
Lucas: Bom dia Bea!
Eu: Bom dia,bora levantar to com fome!
Lucas: Vamos.
Descemos a escada pra ir a cozinha e demos de cara com a Lorena e o Danilo se pegando.
Lucas: Mais que caralho é isso aqui? Eaê DL logo minha irmã pô!
Eu: Eita - comecei a dar risada
Lorena: Desculpa maninho mais eu já tava virando virgem de novo
Danilo: Desculpa ai meu parceiro eu não resisti - fala ele apertando a bunda da Lorena
Lucas: Vamos tomar café to na mó larica aqui
Lorena: Preparei panquecas com uma cobertura de chocolate maninho.
Eu: Parece estar bom.
Lorena pega os pratos e copos e coloca na mesa eu pego as panquecas e coloco nos pratos e sirvo o suco e me sento e assim todos também.Eu fiquei do lado do Lucas e Lorena do lado do Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...