39.Lorena narrando

93 5 0
                                    

Se passaram dias e a Beatriz estava com raiva de min e não queria olhar na minha cara todos os dias eu culpo o Lucas por ter feito isso mais o mesmo não ta nem ai.

Preparo um café especial pra Beatriz e vou entregar no quarto aonde ela está.Bato na porta e a mesma não atende bato de novo e ela não atende e assim bato por diversas vezes.

Beatriz: VAI EMBORA !

Eu: Por favor beatriz! me desculpa.

Beatriz: Odeio pessoas falsas! peguei raiva de vc.

Eu: Não foi culpa minha o Lucas praticamente me obrigou por favor abre essa porta!

Ela não responde mais nada e então ela abre me deixando entrar.

Eu: Toma aqui fiz pra vc!

Beatriz: Sorte que estou com fome.

Eu: Bea me desculpa por favor eu não aguento mais ficar assim com vc.

Beatriz: Deveria ter pensado duas vezes não acha? agora por sua culpa estou mofando aqui dentro!

Eu: Minha culpa? eu não mandei vc fugir pra casa do TH!

Beatriz: E pra que eu ia ficar? o seu irmão já me bateu,me estrupo e ainda por cima me traiu ! eu não sou nenhum tipo de besta Lorena.

Eu: Ele não te traiu...vc entendeu as coisas erradas! aconteceu completamente diferente.

Beatriz: Não quero saber...não acredito mais em vc! agora vá embora

Eu saio dali sem falar mais nada e então vou pro meu quarto e vejo em um perfil de fofocas do morro que tem uma moradora nova por aqui.

" Anuncio a todos de que tem uma menina nova morando aqui no famoso morro do Alemão o nome dela? quase ninguém sabe."

Desliguei meu celular e fui tomar um banho vesti uma roupa simples e fui ver essa tal moradora nova. 

Desci o morro e perguntei pra varias pessoas se sabiam aonde ela morava e bom como o mesmo facebook falou que quase ninguém sabe de nada dela.
entrei em um beco e perguntei a um dos vapores do Lucas.

Eu: Luan?

Luan: Fala patroa!

Eu: Tu sabe aonde a moradora nova se encontra?

Luan: Vira só esse beco aqui ó e depois só descer a ladeira no numero 42

Eu: Vlw

Viro o beco em que Luan apontou e então desço a ladeira e de longe a visto um portão cinza meio pichado e e era o numero 42 paro na frente e então resolvo bater.

Se passam alguns minutos e uma menina atende bem bonitinha pelo visto.

Eu: Posso ajuda-lá?

Eu: Oi vim te desejar Boas vindas ! que vc se adapte bem aqui.Qual é seu nome?

Ela fica parada olhando pra min alguns minutos sem dizer nada até pronunciar seu nome. 

- Meu nome é Késsia !

Eu: Prazer Késsia. Me chamo Lorena.Veio de onde?

- Prazer...Ah vim de São Paulo.

Eu: Lá é um bom lugar.Bom Késsia foi ótimo te conhecer a gente se tromba por ai Tchau!

-  Tchau! - fala ela dando um sorrisinho

Assim que ela fecha a porta eu subo de volta era me parece ser uma pessoa simples e legal gostei de conhece-lá.Passo na quadra aonde os meninos estão jogando bola e chamo o Lucas.

Eu: Ô LUUCAS ! - grito

ele olha e vem até min.

Lucas: Qual foi? é a Beatriz? aconteceu algo?

Eu: Relaxa que ela nem quer olhar na minha cara.Tu já ta sabendo da nova moradora?

Lucas: A nova gostosa? to sabendo sim!

Eu: Nojento! acabei de ir na casa dela agora pouco.

Lucas: Sério? depois tu me leva lá !

Eu: Nunca - dou um tapa em sua nuca - vai lá voltar a jogar

Ele sai correndo atrás da bola e eu começo a dar risada.Desço o morro novamente entrando em um beco pra ir pra casa.Chego e já vou direto pra cozinha fazer o jantar o que vai ser hoje em? Vou fazer espaguete e se sobremesa vou fazer um pudim napolitano.

Se passam alguns minutos e o jantar estava pronto coloquei os pratos na mesa e copos e o Lucas chega.

Lucas: Tá porra que comida boa é essa?

Eu: Espaguete e pudim napolitano vai chamar a Bea pra comer!

Lucas: Ela não vai sair do quarto!

Eu: Vc botou vapores por todas as entradas ela não vai fugir.

Lucas: Pode pá então!

Ele sobe as escadas enquanto isso eu sirvo a comida e a bebida vai ser uma fanta uva que eu adoro.O Lucas desce acompanhado da Beatriz que não ta com uma cara boa e se senta bem longe de nois dois.Lucas olhava pra ela e ela olhava de volta só que com raiva ela parecia querer espancar o Lucas até ele parar de respirar eu olho pra ela e tento dar um sorriso mais a mesma olha pra min com mais raiva ainda.

O clima tava tenso!

O clima tava tenso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora