Me levanto e vejo que o Matheus não tava lá.Será que o que fiz foi errado? de ter transado com o inimigo do Lucas mesmo gostando dele? minha consciência ta limpa mais meu coração ta dizendo outra coisa meu coração ta dizendo que é errado.
Me levantei fiz minhas necessidades e desci pra comer a empregada não trabalhava mais lá então eu fiz o meu próprio café.Me arrumei coloquei o uniforme do meu trabalho e assim segui meu caminho pra lá hoje não tinha aula porque tinha reunião de professores.
Chegando lá já deixei minhas coisas em meu armário e comecei a limpar as prateleiras e a organizar as coisas.Fiquei sabendo que um X-9 que trabalha do TH que trabalha pro Lucas que conseguiu essa vaga pra mim então é provável que o Lucas vá aparecer aqui se ele souber que estou aqui.
Se passam algumas horas e o mercadinho ta até tranquilo atendi umas 20 pessoas até agora.Fiquei no caixa mechendo no celular até que ouço alguém entrar viro-me para o lado e era a Natalia fingi que não vi ela e continuei mechendo no meu celular com certeza vai fofocar pro Lucas que estou aqui.Ela vem com alguns refrigerantes e bolos.
Eu: Deu R$24,90…
Natalia: Coloca na conta do meu homen ai fia!
Peguei o cardeninho anotei o nome dele e o valor.
Natalia: Obrigada! ah e vc ta convidada pra festa que o Lucas vai me dar. To fazendo aniversario
Eu: Que bom parabens! quanto mais velha mais juizo,né?
Ela me fuzila com o olhar e assim sai.
Mais tarde…
Segui meu caminho pro Vigidal e parece que hoje era o dia encontro o Lucas andando em minha direção passo de cabeça baixa porque eu não quero confusão e assim tento andar mais rápido e ele de propósito esbarra em min me fazendo cair no chão.
Lucas: Toma cuidado ae fia! tu ta no meu espaço não fica de graçinha não.
Eu: Des..desculpe-me!
Me levantei e então andei rápido pro Vigidal,será que tem mais alguém pra me atormentar?
Entrei na casa do Theus coloquei minhas coisas no sofá e fui pra cozinha.Preparei um jantar ótimo fiz uma salada e também duas bandejas de Lasanha peguei meu celular e pedi uma pizza de chocolate e outra de frango com catupiry que eu adorava.
Fiquei vasculhando os armários até achar um vinho tinto de mesa.Servi tudo a mesa e fiquei esperando o Theus se passam alguns segundos e o Th chega.Theus: Cheguei! - ele olha pra mesa e se espanta - Eita e essa mesa ai?
Eu: Fiz pra nois dois não vou engordar sozinha queridinho!
Theus: Vou tomar um banho e já já nois ataca essa mesa! fecho?
Eu: Ta bom!
Eu me sentei na mesa esperando ele enquanto eu pegava os pratos e servia a Lasanha ele aparece.
Theus: Bora comer isso ai to na mó larica desde cedo.
Eu: Bora!
Eu e o Lucas comemos a Lasanha e abrimos o vinho ficamos conversando sobre altas coisas e eu ouvia as historias dele e eu contava tudo que já passei também depois da pizza abrimos outras 2 garrafas de vinho e eu já estava ficando bêbada.
Theus: Nunca bebeu não é!?
Eu: Só nos...só nos baile com a...com a Lorena! - falo lento
Theus: Meu deus!eu bebo desde pequeno por isso sou acostumado.Bora tomar um banho pra tirar essa brisa ai! - fala ele me puxando pro banheiro.
Ele tirou minha roupa em seguida ligou o chuveiro e me colocou de baixo dele.
Eu: Ai nossa ta frio Theus!
Theus: É pra ficar frio memo pra sair essa brisa doida ai que tu ta.
Ele pegou o sabão e começou a passar em meu corpo depois colocou shampoo em sua mão e lavou meus cabelos delicadamente.Terminando o banho ele me pega no colo e me leva pro quarto.Ele me coloca na cama e vem com umas peças de roupa e o mesmo veste em min e eu estava fechando os olhos de tanto sono que deu acho que bebi de mais.Ele me cobre com o lençol e ai eu fecho os olhos não vendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...