Se passaram meses e hoje vou descobrir o sexo do meu amado(a) baby eu sinto que é uma menina vai ser tão linda,estou passando em todas as consultas e ultrassom e fico feliz em saber que esta tudo bem com o meu bebê
Bom vou contar a vocês tudo que esta acontecendo..Alice foi viajar a negócios do trabalho dela,Lorena vive cuidando de min como se fosse minha mãe e infelizmente ela perdeu o bebe dela , triste né? pois é.
Danilo e Lorena estão em um relacionamento super sérios apos altos e baixos eles se acertaram.
Matheus e Lucas vivem discutindo por causa do bebê ambos querem saber quem é o pai e esta um saco e ao mesmo tempo engraçado tudo isso.
Eles estão fazendo todas as minhas vontades estou comendo tudo que estou desejando e não passo vontade.
Me levanto mais um dia e me arrumo com pressa para ir a consulta , tomo banho , faço minhas necessidades e tomo um café junto com as vitaminas , pego meus documentos e então saio.
Estou descendo o morro e na ponta dele vejo Matheus e Lucas , será possível isso?
Eu: O que vcs estão fazendo aqui?!!
Matheus: Vamos ver o sexo do bebê junto com vc ué
Lucas: Isso mesmo temos que ir fia de um jeito ou de outro,Aliás um de nóis somos os pais né - fala ele convencido
Eu: Só era o que me faltava viu! vamos porque não posso chegar atrasada
Entramos no carro do Lucas e então seguimos para a consulta.Chegando lá ficamos esperando em uma das cadeiras até eu ser chamada pela Dra.
Dra.Karina: Beatriz? vamos entrar por favor?
Eu: Claro! - falo me levantando
O Matheus e o Lucas iam se levantando mais a Dra se pronúncia
Dra.Karina: Peço a vocês que fiquem aqui!
Lucas: Oxê porque fia? um de nós é o pai e queremos saber o sexo!
Matheus: Acho que podemos entrar sim!
Dra.Karina: Infelizmente não podem por favor não insistam.
Eles se sentam bravos e então entro na sala logo em seguida ela me pede para deitar, colocou o gel em min e passou em toda minha barriga e em seguida colocou o aparelhinho.
Ela mexia pra lá e pra cá e enfim ela conseguiu ver o sexo.
Eu: Então Dra.Karina? Menino ou menina?
Dra.Karina: O sexo do bebe é.....
****
Sai da sala super feliz me despeço da Dra e então vou até os meninos.
Matheus: E então?
Lucas: Menino ou menina? - fala ele todo animado
Eu: Não vou falar é surpresa!
Eles se irritaram e então seguimos para casa.Chegando lá eu entro faminta de fome mas primeiro eu tomo um banho bem refrescante e em seguida vou pra cozinha atacar a geladeira.
Peguei uma pizza de catupiry que estava guardada e então uma Fanta laranja que eu adoro e pra finalizar peguei um potinho qualquer coloquei creme de leite e morangos.
Comi tudo fiquei assistindo um filme que por sinal acabei dormindo.
**********************************
Oooooooi xuxus! tudo bom? espero que sim! esse foi o cap de hoje ,o que será que vai ser Menino ou menina? kkkkkkkk
Espero que tenham gostado 🔛
Não se esqueçam da famosa ⭐
1K 😍❤
Bjsssss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...