13.Beatriz narrando

159 8 0
                                    

Acordo e me levanto da cama e vou direto ao banheiro fazer minhas necessidades.Ouço meu celular apitar e tinha varias mensagens da Lorena.

📱" O que aconteceu com vc?! Aonde vc ta?" - Lorena

📱"Teu irmão me pegou com um dos vapores dele,e agora ele não quer deixar eu sair da casa " - Beatriz

📱"Vou tentar falar com ele" - Lorena

📱" Vai ser difícil em.Bjs"- Beatriz

Desliguei meu celular e fui pra cozinha tomar café chegando lá o Lucas estava sentado comendo com a Tal de Natalia.Pego as coisas sem ligar para os dois e vou pra sala como meu pão com mortadela e tomo meu Nescau e ligo meu celular entro no Facebook a Lorena criou um pra min e tinha varias pessoas que eu conhecia daqui do Morro nele.

Vi um anuncio em que hoje vai ter outro baile em homenagem ao Lucas e claro que eu vou né..acho que estou andando muito com a Lorena.

Se passam alguns minutos e vejo a Lorena entrar chorar e ir diretamente para o seu quarto e eu resolvo ir atrás dela pra saber o que tava acontecendo.Entrei no quarto e ela estava quebrando suas coisas ela ia tacar o seu celular no chão mais eu seguro rapidamente sua mão.

Beatriz: Lorena , o que aconteceu?

Lorena: Eu vi o Danilo ficar com outra la no beco. - fala ela sentando na cama chorando

Beatriz: Como assim?

Lorena: Ele tava beijando outra Bea,ele sabe que eu gosto dele ainda e resolve fazer isso? sacanagem !!

Beatriz: Calma Lô não vale a pena chorar por ele.

Lorena: Eu bati na mina até o rosto dela sangrar.

Beatriz: Nossa.... não sei como ele não tem medo de vc.Ele não sabe o que ta perdendo já já eu te roubo dele.

Lorena- Sua doida - rimos

Ela se levanta recolhe tudo que quebrou e vai tomar banho enquanto eu fico mechendo no celular.Ela sai do banheiro e já se pronuncia ao baile que vai ter hoje em homenagem ao Matheus.

Beatriz: Eu não vou o babaca não vai deixar eu ir !

Lorena: Tu vai sair e vai comigo e ele não vai te impedir.

Beatriz: Olha não sei não em!!

Lorena pega um look e joga pra min pegar e eu começo a me arrumar.Resolvo tirar uma foto pra postar no face.

Teve varias curtidas e comentários e nem deu tempo de responder todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Teve varias curtidas e comentários e nem deu tempo de responder todos.
Não sei como consegui ficar assim ou mudar de uma hora pra outra tudo graças a Lorena que esteve do meu lado e não me abandonou.

A Lorena termina de se arrumar e assim descemos pra ir pro baile a Lorena passa pela porta da casa e eu sou barrada pelos dois vapores.

Wagner: Pensa que vai aonde?

Beatriz: Pro Baile com a Lorena.!!

Kitinho: O chefia mandou tú ficar pequena se não quem vai levar na cabeça vai ser nois.

Beatriz: Mais eu vou com a Lorena !

Um deles pegou o rádio e falou com o Lucas e me liberaram pra sair achei estranho mais enfim segui para o baile com a Lorena.Subimos vários becos e passamos por varias vielas e enfim chegamos o lugar era grande e tinha duas caixas de som imensas.

Pegamos bebidas e subimos até um camarote reservado e ficamos bebendo e dançando olhamos pro lado em outro camarote tava o Lucas beijando a Natalia e o Danilo beijando outra mina confesso que aquilo me incomodou um pouco mais tentei não ligar a Lorena nem quis olhar pra não se enfurecer e então continuamos a dançar.

Se passaram algumas horas e eu resolvo ir em embora super bebada eu tava descendo os becos me agarrando na parede e eu tava super tonta até que eu reconheci uma voz e era a do Lucas.

Lucas: Beatriz? ta bem?

Beatriz: To bêbada

Ele me pega no colo.

Lucas: Bora ir pra casa.

Sinto chegar em casa e ele me colocar na cama.se passam alguns minutos e ele me traz algo amargo pra beber e parecia ser café e então eu bebi.

Ela se senta ao meu lado e coloca minha cabeça em seu peitoral e assim eu acabo dormindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora