01

79.1K 2.9K 110
                                    

Juliana narrando:

Cheguei em casa cansadissima, tô morta real. Tá pensando que a fila de Bangu é fila do McDonald's, tá muito enganada filha. É muita confusão, quando o cara cai são poucas que aguentam o tranco po... Pra aguentar esse trampo tem que ter muito amor e coragem.

Tirei minha sandália, sentei no sofá pra descansar um pouco. Tô morta pra caralho, queria só minha cama o resto do dia. Fiquei algum tempinho sentada ali no sofá, aproveitei e atualizei o tt que não usava há um tempinho. Postei uma frase só e sai.

Quando deu 17h fui buscar minha filha na casa de minha mãe, Ayla fica lá quando eu vou visitar o Anderson e quando eu preciso resolver algumas coisas, ela ama ficar na casa da avó, se duvidar gosta mais de la do que de cá.

(...)

Tomei um banho rapidinho, vesti uma roupa qualquer, peguei minha moto e guiei pra casa da coroa.
Cheguei rápido, vi minha pequena brincando na porta com outras duas meninas, quando ela me viu veio em minha direção gritando.

Juliana: Oi meu amor. Cadê sua avó?
Ayla: Tá lá dentro, mãe eu posso dormir aqui?
Juliana: Hoje não amor, esqueceu que vamos começar a organizar as coisas pro seu aniversário? -ela assentiu.

Semana que vem é aniversário dela, a garota pediu uma festa de personagem, falou com o pai e tudo, aí já sabe né, o maluco quer uma festa pica.

Entrei em casa, minha mãe estava tirando as roupas da máquina, avisei a ela que ia levar Ayla, ela se despediu, peguei a mochila dela e saímos.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora