61

17.9K 1.1K 41
                                    

Marquinho narrando.

Juliana é foda, uma mina maneira, conheci ela por acaso, bati o olho e já quis por no meu nome, bagulho é esse mermo.
Chegamos em casa, minha deixa foi que Ayla tava na casa de minha mãe, fodemos a madrugada toda, foi 150 por minuto. No outro dia fui pra luta, papo de que vai rolar operação de novo, foda! O bagulho tá ficando sério, mas nem por isso peço arrego, eu escolhi essa vida, não foi ela que me escolheu não parceiro. Já falei que só saio morto pq até se eu for preso nada vai mudar!! Resolvi uma questão na boca, fumei com um parceiro, ele dando o pp da operação, dizendo que não vai rolar arrego, é isso aí po... Quer brotar, problema deles, o bglh é sem cutcharras. Fui pra ronda, fiquei de moto passando devagarinho, cumprimentando alguns morador.

Voltei pra casa tava anoitecendo, hj é dia de jogo, mengão porra perco nada! Cheguei em casa, deixei o fuzil encostado na parede fui tomar banho, vesti uma bermuda jeans e joguei camisa do flamengo no ombro, Juliana tava fazendo algo na cozinha, dei um selinho nela e saí. Cheguei no bar, os meno tudo lá, já ia começar o jogo, abri uma latinha de skol pra esquentar.

(...)

Intervalo pro segundo tempo, 0x0 mas essa porra vai virar. Juliana começou a me ligar, atendi pensando que tinha acontecido alguma parada mas ela começou a tontear achando que tô com piranha, até desliguei pra não sair da lógica com ela, namoral.
Kauã trouxe outro balde pra mesa, desce gelo porra! O segundo tempo começou, geral naquelas né, nos 20min flamengo goleou, foi aquele auê todo, o jogo terminou de 1x0. Fui pra casa ia dar 23h da noite, cheguei tinha ngm na sala, fui no quarto de Ayla ela tava dormindo, entrei no nosso quarto, clima tava gostosinho, Juliana tava no celular, acendi a luz ela virou de costas.

Marquinho: Colfoi Juliana? Ta saindo da lógica tu, te falei que ia ver o jogo e tu aí de fanfarronagem me dano piranha na rua.

Ela nem respondeu, deu o cu como resposta, mas é isso aí po... Deixa ela. Fui tomar um banho, vesti uma bermuda de tactel, deitei na cama ela veio subindo em cima de mim, sou otário não parceiro, nem dei bola pra ela, virei de lado e dormi.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora