74

16K 804 20
                                    

Juliana narrando:

Peguei Ayla na escola e dizei pra casa, tive que vim a pé pq a bonita resolveu não trazer minha moto, o gongo essa Rayssa, quero só ver se ela quebrou minha motoca. Tô tentando ligar desde cedo e nada dela atender, já tô ficando puta. Ayla foi tomar banho, se arrumou toda pra ficar em casa, não aguento com essa garota.

A bonita chegou aqui em casa ia dar 18h, veio de moto e um vinhado em uma outra, verifiquei ela todinha pra ver se tinha algum arranhado.

Rayssa: Ihh tá quebrada não gata, pode ver aí.
Juliana: Vc demorou tanto né, pensei que tinha amassado.
Rayssa: Vamos lá em casa, vai vestir uma roupa decente.
Juliana: Pra que?
Rayssa: Pra ver tv. -revirei os olhos.

Entrei em casa, fui tomar banho, demorei bem só pra atiçar ela, que já estava gritando lá de fora. Vesti um macaquito floral, calcei uma sapatilha, me maquiei e arrumei o cabelo. Fechei a casa e guiamos, chegamos na casa dela, a bicha entrou na frente e gritou lá dentro, quando eu entrei vi maior bloco na sala, tudo arrumado...

Rayssa: Feliz aniversário amiga. -me abraçou.
Juliana: Piranhaa! Não acredito que vc fez isso.

Batemos logo parabéns, dps foi geral pra laje, rolou até churrasco. Ray ligou o som e o desce gelo começou, porra nem gosto kkkk. Tirei uma foto e postei no tt, larguei o celular e fui curtir com a melhor família, até Millena veio pra cá, tô muito feliz.

(...)

Já era 23h e pouca, já tinha bebido várias, Rayssa bebendo suco e Iago atrás dela, ela tentando se afastar só risos p esses dois. Ficamos o restinho da noite ali, viramos a madrugada tbm e só foi acabar de manhã cedinho todo mundo mastigado igual.

twitter: @jujuayla2

Dezoiteiii kkkk 🎉❤

Dezoiteiii kkkk 🎉❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora