73

15.9K 966 42
                                    

(...)

Acordei ainda com sono, liguei pra Waleska e pedi pra ela segurar as pontas no studio pra mim, amanhã é aniversário de Ju e eu tinha esquecido real... Mais vou fazer algo pra ela. Fui no banheiro, fiz minha higiene e tomei banho, vesti um short de pano com uma regata, olhei no espelho tô quadrada, tirei a regata vesti uma blusa maior, bebi um pouco de suco, aproveitei que Bia estava dormindo e arrumei logo a casa.

Peguei o celular vi que Ju me ligou, retornei pra ela, contei o que fiz e ela deu risada, me chamando de maluca!Ela quis saber o que eu ia fazer e eu disse que ia trabalhar, se eu falar que tô em casa ela vem pra cá e não vai dar pra mim organizar as coisas. Avisei que iria usar a moto dela, a bicha pirou dizendo pra mim ter cuidado, eu hein. Bia acordou, arrumei ela, fechei a casa e fui no studio, deixei ela com as meninas e vim comprar as coisas com Arthur, o primo vinhado de Waleska que tava de bobeira por lá.

Rayssa: Viado eu não sei um tema maneiro, tô por fora disso.
Arthur: Sou péssima tbm, meu assunto é outra coisa. -olhei pra ele e dei risada- A gente vê um, bora na loja de uma amiga minha.

Guiei com ela, fomos em um bglh de decoração a menina deu ideia de fazer com tema de Paris, compramos os acessórios pra pôr na mesa e as bolas metalizadas. Fomos no mercadinho, comprei o material dos docinhos, do bolo, refri e cerveja. Tava saindo com a bicha e Iago me passa de moto, quando ele me viu parou e veio na minha direção.

Iago: Isso é roupa de sair na rua, Rayssa? Me diz tu.
Rayssa: Me erra bofe, eu hein.
Iago: Que porra de bofe, sou sujeito homem po.
Rayssa: Da licença? Me deixaaa!

Coloquei as sacolas do guidão, Arthur subiu e eu guiei pra casa ignorando o outro. Pedi a Waleska pra passar aqui em casa quando ela sair do studio, aproveitei que Bia tá lá e agilizei alguns doces com a biba, deixei numa caixa e levei o material do bolo pra casa de Márcia. Voltei pra casa mortinha com farofa, Bia chegou mandei ela tomar banho e fiquei conversando com Arthur.

Arthur: Gente esse seu bofe é do babado, muito gato misericórdia. Eu que não deixava um boy desse pra trás. -disse se abanando.
Rayssa: Escandalosa. -ri- Vou dar um gelo nele, ele vai ver só!
Arthur: Terrível, adorei.

Foi só falar nele que o dito cujo chegou, pedi uma pizza pra gente comer, levei Arthur em casa pra pegar roupa pq diz ele que vai dormir aqui só pra me ajudar amanhã e comer abessa, vê se pode?

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora