Thaís narrando:
Burra, burra! Tô com ódio de mim mesma, olha onde eu vim parar po... Bangu 8 feminino, que isso! Como Anderson pôde me deixar aqui? Eu não mereço, não mereço mesmo! Tenho nada a ver com as paradas dele, me usaram pra atingir ele, mas foi em vão, ele parece que nem liga po, trouxa que sou! Peguei uma pena de três anos, é foda ficar nesse lugar sujo, no início foi mais difícil, aqui só tem peixe pequeno, muitas condenadas por crime hediondo. A maioria são esposas de presos, que tentaram entrar com droga na cadeia. É foda pq são as mulheres que fazem fila para visitar os presídios masculinos, e somos nós que, quando presas, não recebemos quase nenhuma visita.
Única coisa "boa" que oferecem, se é que posso dizer assim, é um cursinho de maquiagem, sobrancelha, crochê... Essas coisas, dá pra passar o tempo.
Consegui falar com ele uma vez só, ele disse que estava resolvendo como eu ia sair daqui, dps disso nenhuma ligação eu recebi, me fodi mesmo, perdi minha liberdade, perdi tudo... Palmas pra burra!(...)
Acordei com o barulho de outras presas, insuportável. Hj era dia de visita, ainda não tinha recebido nenhuma, mas uma carcereira avisou que tinha uma moça me esperando, nem acreditei quando vi que era Pérola.
Pérola: Meu Deus Thaís, onde tu foi se meter?! -ela me abraçou.
Thaís: Me tira daqui, pelo amor de Deus...
Pérola: Eu consegui um advogado, Vitinho tbm foi preso, tô correndo por vcs dois. Trouxe umas coisas pra vc... Anderson... -cortei ela.
Thaís: Eu não quero saber dele, por favor não fala o nome desse traste.
Pérola: Vamos querer né Thaís, tubse envolveu já sabendo do caô. Ele não pode simplesmente chegar aqui e levar vc, não é assim que funciona, vc sabe! Eu já passei por isso, foi difícil mas tô viva, num tô? -ela falou mesmo, me deu um chá de realidade.Ficamos conversando, ela foi embora e eu voltei pra cela. Abri a sacola que ela tinha mandado, tinha biscoito e algumas coisas de higiene, coisas básicas. Os dias aqui parece que passam lentamente, que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...