40

22.2K 1.3K 65
                                    

Anderson narrando:

Fiquei marolando pela favela, depois resolvi uma questão na boca e fui pra casa, tava na maior larica parceiro.
Cheguei e Thaís não estava em casa, como sempre. Tomei um banho, vesti uma bermuda qualquer e uma camisa regata, minha mente pesou quando pensei no que fiz com Juliana po, vi ela toda machucada e não tava nem aí, fiquei maluco pra caralho, que isso... Tô no erro e agora que ela não vai mais querer nem olhar pra mim, dei o pp que não quero ela saindo daqui dnv, tô brincando não parceiro, ela não vai criar minha filha longe de mim não.

Ouvi bateram no portão, nem liguei, mas continuaram socando lá, fui abrir e Rayssa entrou com tudo já falando abessa. Ela deu um soco no meu peito, armei outro pra dar na reta dela, mas Iago apareceu não sei de onde, entrou lá e levou ela dali. Fui perguntar a ele onde Juliana está, mas ele me ignorou legal, se foder tbm. Só caô na mente do bdd po... Thaís chegou da rua, veio com papo torto pra mim, saí de lá pra não me escaldar com ela, namoral, tô pra ouvir nada hj não.

Subi na moto e sai voado, comprei uma marmitex, comi por ali msm e saí. Vi minha novinha na rua, fechei ela no beco e desci da moto.

Anderson: Colfoi po, sobe aí, eu te levo em casa.
Bruna: Apareceu em? -disse subindo na garupa.
Anderson: Tava ocupado po, mas tô aqui num tô? -ela segurou firme na minha cintura, deixei ela na porta de casa e ela desceu- Mais tarde eu passo aqui, valeu.
Bruna: Quero só ver, vc sempre fala e nunca vem.
Anderson: Vou vim sim, tô falando garota...

Ela assentiu, me deu um selinho e entrou.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora