Cansei po... Que nada, chega uma hora que a gente cansa, de verdade.
Amo o Anderson, tentei ao máximo manter nossa relação, mas se o esforço for só dá parte de um, não dá certo. Cheguei em casa, tirei a sandália e fui pro quarto, Rayssa veio atrás.Tava cega de ódio, na raiva rasguei um monte de roupa dele, quebrei o quarto todinho, fui na cozinha, peguei uma panela e joguei na tv, quebrei mesinha de centro, cortei o sofá... A outra moto dele que estava na varanda foi no embalo tbm, arrumei um pedaço de madeira e lasquei na moto sem dó. Só parei pq Rayssa me segurou.
Rayssa: Ju, para com isso. Larga esse bofe, não adianta nada vc fazer tudo isso e dps voltar pra ele. Vive tua vida, sai daqui... Num instante ele vai sentir na pele.
Fiquei com isso martelando na cabeça, arrumei umas malas, já estava chorando, minha cabeça doendo abessa... Coloquei só o necessário pra mim e pra minha filha, tenho dinheiro guardado e vou pegar o malote desse cretino, vou gastar o dinheiro todinho dele com minha filha, tu vai ver! Só volto quando acabar. Quero nem saber! Vou pra longe daqui, quero ver ele me procurar.
Pedi pra ela me ajudar a levar as malas pra casa de minha mãe, ele que se fodaaaa. Cheguei lá, contei tudo pra ela, aqui vai ser o último lugar que ele vem me procurar, deixa ele se ocupar com a outra lá.
(...)
Nem dormi direito, esperei o dia amanhecer, arrumei Ayla e liguei pra Rayssa, ela pediu pra Iago segurar Anderson lá pela boca pra dar tempo de eu descer. Ela ia nos levar até o aeroporto. Me despedi da minha mãe e ela guiou. Acomodei a cabeça no banco do carro e me perdi nos pensamentos. Logo chegamos, comprei duas passagens pra SP, o próximo vôo seria daqui a duas horas.
Rayssa: Vc sabe que eu te apoio em todas as suas decisões, faça sempre o que o seu coração mandar... Esfria a cabeça amiga.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...