Maratona 4/5 🔥
(...)
Hoje tem pagofunk lá no Jaca, pedi pra minha mãe passar o olho em Ayla, deixei ela lá e entreguei um dinheiro pra mainha. Me arrumei lá mesmo, quando terminei fui na casa de Ray pq ela ficou de ir comigo. Quando cheguei lá ouvi de fora ela gritando, quando entrei ela tava quebrando o pau com Iago.
Juliana: Ue gente, tão com a bruxa hoje?
Rayssa: Ele que não quer me deixar sair, vê se pode? Quero ver quem vai me segurar nessa porra. Tô grávida, não aleijada, já falei!
Iago: Então sai... Eu vou atrás de tu.
Rayssa: Tá devendo né? Deixa só eu descobrir! Bora Ju? -assenti.Guiamos pro local, fui pensativa, será que esse bofe tá aprontando? Aiai, olha só o babado que vai dar. Chegamos no bar, já estava cheio cheinho, fiquei procurando uma mesinha mas tava tudo ocupada, vi de longe uma menina que trabalha na loja, fui na direção dela e pedi licença pra sentar. Deixaram um balde aqui na mesa, comecei a esquentar o sangue, Rayssa ficou só no refri, não deixei ela tocar na cerveja, vai ficar no na vontade rs.
Iara: Vcs vão ficar até mais tarde?
Rayssa: Provavelmente sim.
Iara: Eu acho que vou pra casa, vou curtir meu bofe pq hj é dia.
Bella: Essa aí dps que arranjou um macho, não quer saber mais das amigas.
Juliana: E quem é esse bofe?
Iara: Acho que vcs não conhecem...
Bella: Ui arrasou, qual o nome?
Iara: Iago.Nessa hora Ray me olhou, ihh... Ela perguntou se Iara tinha foto com ele, mas na hora ela mudou de assunto. Desce gelo porra, deixa o caô pra lá!! Ficamos cantando algumas músicas, Rayssa tava com maior carão, bolada... Iara inventou de mostrar a foto dela com o tal Iago, pra que? Rayssa reconheceu pela tatuagem no braço, ela saiu saindo com minha moto, as meninas ficaram sem entender e eu fazendo a Kátia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...