77

18.9K 875 78
                                    

Último 🔥

Seis anos depois.

Tô tão feliz ultimamente, me sentindo muito bem. Minha vida não foi lá aquelas coisas, sustentei chifre, fui traída pela pessoa que andava na minha casa eu considerava minha amiga, apanhei do cara que dizia me amar, perdi alguém que tinha se tornado muito importante p mim... Ihh foi tanta coisa, mas tô aqui de pé, firme e forte bb.

Minha grudinho é tudo pra mim, não queria nem pensar quando ela crescesse, começasse a namorar e me largar de mão... Mas ela cresceu, só que pra mim vai ser sempre minha bebê, minha garotinha!

Muita coisa mudou nesses anos, eu saí de vez da favela, larguei de mão tudo lá, as lojas passei pra Ray, as casas coloquei tudo no nome de Ayla... Quero me livrar de todos os bens que me prendem lá. Conheci um bofe em uma festa, nem sabia que era riquíssimo, sério! Papo de empresário mesmo, família rica, donos de várias lojas de marca po, vou perder? Quero é prova. Tem dois anos que estamos juntos, ele me deu até casa, investiu em mim babadooo. Estamos morando em Botafogo, eu, Ayla, Lorran e ele.

Lorran é meu baby boy, descobri que estava grávida alguns meses depois da morte de Marquinho... O menino? É dele sim, me deixou esse presente lindo! Tenho contato com Millena e a mãe dele, elas ainda estão no Mgh, minha mãe foi morar em SP com uma das irmãs, diz ela que não gosta de ficar só e ia sofrer com minha ausência, só risos pra minha coroa.

Ray e Iago ainda estão juntos, apesar de tudo ô relação abençoada viu? Claro que eles tiveram brigas, afinal todo casal tem... Mas não conseguem se largar de jeito nenhum amor. Maitê nasceu trouxe só alegria pra eles, Rayssa fica velha com as duas filhas. Ayla que gosta de ficar lá no Jaca, saiu do morro mas o morro não sai dela, vive mais lá do que aqui, Ray já mandou ela levar as coisas pra morar lá, pq pelo jeito né... O pai dela foi preso e fugiu de novo, não toma vergonha na cara, assumiu Vanessa como fiel, Thaís saiu da cadeia e largou ele fiquei sabendo que fez maior auê, amassou com ele na frente de geral... Saiu de lá foi morar em outra comunidade, virou fiel de um dos caras. O mundo dá voltas, né?

(...)

Terminei de arrumar Lorran, calcei o sapato nele e passei perfume, está um gato meu baby boy, tirei uma foto dele e postei no tt, a cara do pai todinho, falar nele... Quanta saudade! Vamos passar as festas de final de ano em Ipanema, foi difícil tirar Ayla do morro, pq só vive enfurnada lá, queria ficar com o namorado, vê se pode? Não deixei mesmo, dou liberdade a ela mas se deixar ela esquece da gente po.

Seguimos nosso caminho, ficamos em hotel, um luxo só. Descansei um pouco, mas logo acordei pra me arrumar, dei banho em Lorran que já estava sujo, vesti ele e tomei o meu, me arrumei Ayla já estava pronta, fazendo chamada de vídeo com o namorado, Binho nos levou até a praia, já ia começar a queima de fogos.

5...4...3...2...1 Feliz ano novo! ✨

Abracei cada um deles, Binho estourou uma champanhe, brindamos e bebemos. Agradeci a Deus por mais um ano, julguei, briguei, menti, ignorei, xinguei… E me arrependo de verdade. Nesse ano que irá chegar, Deus esteja comigo e muito obrigada pelas pessoas que tirou da minha vida pois colocou pessoas melhores nela. Proteja todas as pessoas que amo!

Lembranças serão deixadas para trás, mas as inesquecíveis estarão muito bem guardadas, no coração.  Foi um prazer, mas a minha liberdade chegou, chegou e eu sobrevivi. Sigo firme e forte sempre, nós somos muito mais do que imaginamos. Liberdade pra quem merece!

Fim do ano chegando… Fim de um capítulo e o início de um novo...
 Recomece!

 Recomece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➡➡➡➡

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora