66

16.4K 933 30
                                    

Consegui um celular com outra mulher que tá aqui na mesma cela que eu, criei coragem e entrei no meu facebook, vários perfis de fofoca fazendo o inferno, colocando as fotos do dia que fui presa, que porra. Me desmarquei de todas essas publicações, vai atentar o cão. Fiquei rolando o feed, apareceu um post com uma foto de Anderson e uma moninha na moto com ele, fiquei como... Não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo po, abri os comentários várias monas dando parabéns aos dois, outras xoxando dizendo que ele vai fazer o mesmo que fez comigo e com Juliana, o erro mesmo. Bloqueei alguns perfis, quero saber de porra nenhuma mais, tô cheia já. Chegou notificação no messenger, olhei pela barra vi que era o perfil do traste ignorei, saí do face entreguei o celular a mona e deitei.

Um barulho da porra aqui, como que consegue dormir? Teve briga em uma cela, por mim elas se matam, tô nem aí nem vou chegando.

(...)

Mais um dia de visita, Pérola como eu já esperava estava aqui, bati maior papo com ela, ela me falando umas paradas que aconteceu.

Pérola: Agora te falar, tu sabe que gosto de Anderson de graça, assim como gosto de vc, mas ó quando tu sair vê se toma vergonha cara, sai dessa... Anderson tá lá com a moninha dele todo tcham e você aqui presa nesse inferno. Papo de amiga mesmo, da moral pra ele não, abraça meu pp! -ouvi quietinha, sorri pra ela e ela foi embora.

Porra... Tô desolada, sabe quando o mundo desaba sobre sua cabeça? Tudo que eu acreditei se passou de mentiras, durante muito tempo. Ele enquanto estava preso traia Juliana de lá de dentro, e agora quanto mais eu aqui e ele lá... É foda! Mas é isso aí po, vou morrer não, um dia minha liberdade vai chegar e eu vou dar a volta, o mundo gira bb.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora