52

20K 1.2K 30
                                    

Fiquei caçando nos perfis alguma notícia, tava curiosa mesmo, mas ainda não sabiam ao certo quem era e eu que não ia sair de casa pra ir ver nada.
Fui fazer bolo com Ayla, tava com uma vontade louca de comer doce, ela me ajudou e eu coloquei no forno, quando terminou de assar eu fiz um brigadeiro e joguei por cima, deixei esfriar um pouco e nós fomos comer assistindo filme. Restinho da noite passou sem novidade, quando deu 23h e pouca eu levei Ayla pro quarto dela, liguei o ventilador e deixei a porta encostada, fui pro meu, fiquei conversando no wpp um pouco e depois fui dormir.

(...)

Acordei com meu celular berrando, era a bonita da Rayssa, atendi pensei que tivesse acontecido alguma coisa né, era pra fofocar, vê se pode isso?

📲
Juliana: Quier?
Rayssa: Primeiramente bom dia, segundo que Thaís foi presa mulher, tô passada.
Juliana: Iukê? Sério? Gente que babado, mas como foi isso? Deve que foi ontem né?
Rayssa: Calma porra, uma pergunta de cada vez. É sério, não sei como foi direito, mas parece que entraram lá na casa deles, tinha umas armas de 2D e drogas aí já viu né, se fudeu a mona.
Juliana: Associação né?
Rayssa: Sim...
📲

Ficamos conversando por um tempinho, gente fiquei passada, a mona caiu na gaiola mexxmo. Será que o bonito vai bancar? Tá vendo, já diz aquela música "tudo que vc faz um dia volta pra vc", essa música é todinha pra ela pprt.
Fui na rua comprar umas coisas pro almoço, comprei o que precisava, fiz arroz, purê de batata e frango, Marquinho veio almoçou com a gente e saiu dnv, levei Ayla na escola, fiquei de bobeira em casa pelo restinho da tarde, fui na casa de minha mãe fiquei lá um pouco até dar o horário de buscar ela.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora