Era 23h e pouca já, me perdi no tempo conversando com Rayssa. Me despedi dela e chamei Ayla pra ir pra casa, a mesma não quis, quer viver na casa dos outros essa menina, o erro total.
Juliana: Bora Ayla, cara... Tá tarde já. Se despede da tua prima.
Ayla: Amanhã eu venho de novo Bia, tchau tia. -deu um bj em Ray.
Rayssa: Amiga, qualquer coisa que precisar pra ajudar me chama.
Juliana: Vou precisar mesmo, aí te aviso. -ela assentiu.
Ayla: Fala pro meu tio comprar meu presente.Saímos de lá, subi na moto e Ayla ficou atrás, me apertando.
Chegamos em casa, anotei logo as coisas que ainda estava faltando fazer pro aniversário, pq se não eu esqueço babado.O outro me ligou, ficou quinze minutos falando o de sempre. "Se eu souber que vc tá com outro tu tá fodida", "fica na atividade que tem gente te palmeando", "po nega to com sdd"... Nunca vi mais bipolar.
Deixei Ayla falando com ele um tempinho, dps ela foi comer e dormir e eu fiz o mesmo.
(...)
Domingão desse, calor igual. Deu vontade de ir na praia, mas deu preguiça na mesma intensidade.
Arrumei a casa, deixei tudo limpinho, daqui a pouco tá tudo bagunçado, cheio de bonecas espalhada pelo chão.Rayssa me chamou pra ir no baile de hj, pensei bem e resolvi aceitar. Faz tempo que não curto algo, muitas vezes por ordens do 2D, mas hj vai ser tudo no sigilo e no amor.
Ela veio aqui em casa e pronto... Já íamos começar os trabalhos de agora.
Coloquei um biquíni em mim e em Ayla, levei ela e Bia pra laje, Ayla inventou de encher a piscina dela.
Subi com a mesinha e Rayssa levou as cervejas e uns salgados.Juliana: Acho que vou chamar Thaís...
Rayssa: Amiga, já te disse que não vou com a cara dessa menina. Sei lá... Não me bato com ela. Eu sempre achei que é ela que leva as coisas que tu faz ou deixa de fazer pro 2D.
Juliana: Ihh Ray, ranço eterno esse em.
Rayssa: Só vc que não percebe... Tô dizendo!Eu já vi uma pessoa ter ranço da outra, mas igual Rayssa não tem.
Ficamos ali até 16h e pouca. Descemos as coisas, botei as meninas pra tomar banho e fui ver uma roupa pra usar.(...)
Já estávamos prontas, belissimas rs.
Minha mãe ia ficar com as meninas, fiquei só esperando ela chegar aqui em casa pra poder ir.O baile já estava aquelas coisas, quanto tempo eu não curto essa vibe... Bom demais! Baile do Jaca é o mundo filhas. Iago trouxe dois copos com whisky pra gente, arrasou, amo whisky. Fiquei rebolando no ritmo gostosinho da música e Rayssa atrás de mim me sarrando.
Avistei de longe a monete que Thaís havia me falado ontem, puxei Rayssa pelo braço e passei pela menina.
Olhei bem pra cara dela, ela nem tchum... Sonsa! O DJ começou a falar umas coisas, aproveitei que tava geral olhando pra ele e me esbarrei nela "sem querer", derramando a bebida que estava em meu copao toda nela.
Ela olhou pra mim e eu fiz cara de paisagem.Xx: Ou garota, ei...
Juliana: Tá falando comigo?
Xx: Tá vendo outra pessoa derramando bebida em mim aqui? Ata... Vc tá maluca?
Juliana: Ue gente, mas ce tá brava?Rayssa me cutucou e eu vi um mavambo chegando perto da menina, ela falou algo com ele, ele me deu uma olhada sinistra e saiu com ela. Dei risada sozinha e voltei a dançar com Rayssa.
Iago passou com a tropa, todo exibido, depois ele encostou na gente, Ray pediu pra ele encher nosso copo dnv, ele reclamou mas encheu... Duvido que hj vou gastar dinheiro aqui.
Super fantástico amiga, que bom transar contigo doidão de balão 🎵
Rayssa: Essa música é o piruuu. -levantou o copo.
Iago sorriu negando e ela me puxou pra dançar. Ficamos nessa até de manhã, meus pés já estavam doendo abessa... Avisei a ela que ia embora e ela disse que ia tbm, fiz um coque no cabelo, tirei a sandália e fomos.
Cheguei em casa, ela foi direto pra cama. Peguei meu celular que havia deixado aqui, desbloqueei ele e vi onze chamadas perdidas do Anderson, pronto, fudeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...