64

17.1K 962 61
                                    

Eu fiquei no hospital até amanhecer, ela melhorou um pouco mas não parava de chorar. Millena resolveu umas coisas pra fazer um enterro e tal, foi difícil mas ela conseguiu. Foi uma coisa simples, tinha um pessoal da família do outro menino tbm, mas se tinha 50 pessoas era muito, voltamos pro Mgh, o clima tava tenso, soltaram fogos em homenagem e anunciaram que a favela ia ficar sem baile e festa por uma semana, botaram faixa preta e alguns manos fizeram camisas.

Cheguei em casa chorando, Ayla me abraçou e eu desabei ali. Cada canto da casa me lembrava ele... A gente não consegue entender o propósito de Deus em relação a determinada situação que se passa em nossa vida, porém existe um propósito para tudo o que Ele faz, tá ligado? Às vezes questionamos pq certas coisas acontecem em nossa vida, muitas vezes nos decepcionamos ou desistimos de algo, pq a vida parece tão injusta, sabe? Mas a verdade é que só enxergamos aquilo que queremos, mas tudo tem um propósito nas mãos de Deus, ele está no controle de tudo e nós temos que entender po. Devemos ficar tranquilos diante de determinadas situações, pois Ele jamais irá nos provar além do que suportamos, e é isso!

Peguei meu celular abri o tt, postei uma foto nossa com um texto, prestando uma última homenagem.

🐤

Hj vc partiu e levou um pedaço de mim, ainda não caiu a ficha que vc n está mais entre nós, me bate um aperto enorme no peito, uma vontade de te ter aqui de volta, vc significa mt p mim. Você apareceu nas nossas vidas e deixou sua marca, um coração enorme e uma alegria imensa. Hj é uma estrela que brilha no céu, cuida de nós aí de cima! 🌟 Descanse em paz, meu bem! Sei que hj vc está em um lugar melhor, passe o tempo que passar, eu jamais irei te tirar do meu coração. Gratidão a vc, te amo, te amamos!!! ❤

 Gratidão a vc, te amo, te amamos!!! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora