13

26.5K 1.7K 73
                                    

Juliana narrando:

(...)

Deixei Ayla na casa de minha mãe, deixei um dinheiro com ela tbm caso precise.

Voltei pra casa ia dar 22h, Rayssa já tava me ligando e eu dizendo que já estava arrumada, tava nada. Ja tinha tomado banho, só vesti a roupa, me maquiei, passei perfume, peguei a bolsinha e saí.

O outro me mandou msg perguntando se eu já estava dormindo, kkkkk tive que rir, sabe de nada filho. Li a msg pela barra de notificação, nem entrei no wpp pra não dar b.o.

Encontrei com Ray, ela estava com dois copos na mão, me entregou um e me arrastou pra muvuca. Já estava cheio cheinho, só tocando putaria máxima, gosto muito. Comecei a rebolar no ritmo da música, vi Anderson passando com a tropa e virei a cara pra ele não me ver, pra mim o fervo tá só começando.

Rayssa: Quero ir no banheiro.
Juliana: Ihh fraquinha vc, mal começou já tá se mijando? -dei risada.
Rayssa: Ridícula. -revirou os olhos e me puxou.

Começou a tocar uma música de ferrugem que sou apaixonadíssima, apressei Rayssa no banheiro, bati na porta e ela reclamando kkkk, da em nada. Quando ela saiu, segurei no braço dela, ergui o copo pra cima já cantando. Essa música bate forte no meu coração.

Hipocrisia é pintar amor só de faixada, quando chega em casa cada um vai pro seu lado. Não tem cheiro, nem abraço, nem carinho... Boa noite sem beijinho, dorme junto, separado. 🎵

Juliana: Caralho eu amo essa música. -falei já altinha e Rayssa riu.

Olhei de relance pro lado, olhei de novo pra ver se era isso mesmo ou se eu tava ficando maluca.
Vi Thaís e Anderson curtindo a música super agarrados, ela abraçada no pescoço dele e ele segurando a cintura dela. Fiquei puta, minha onda foi embora real.

Então a piranha está de volta? Cutuquei Rayssa e ela olhou pro mesmo local e em seguida olhou pra mim, ela segurou na minha mão e sussurrou "amiga, calma", apenas falei pra ela relaxar, a brincadeira tá só começando.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora