69

16K 1K 59
                                    

Maratona 2/5 🔥

Conseguimos sair de lá no outro dia de manhã, foi um sufoco da porra mermão... Quando cheguei no Jaca tava todo fudido, meu braço já nem tinha sangue pra descer mais, pprt. Mas por fim conseguiram trazer a carga, tive que quebrar meu celular no caminho pq caso algum cana aparecesse n ia complicar, mas já vou pegar um desse mané, lançamento.

Fui na upa, fizeram um bglh no meu braço, tava doendo a vera. Fui pra casa tava anoitecendo, cheguei lá Vanessa ficou enchendo minha cabeça de linguiça, falando a beça... Nem dei grau. Fui no banheiro, tomei um banho e me vesti, peguei o celular tirei da caixa e deixei carregando, liguei pra Ayla do aparelho de Vanessa.

📲
Ayla: Alô?
Anderson: Coe filha... -ela nem deixou eu terminar de falar.
Ayla: Paiê!!! É meu pai, mãe. -falou com a mãe- Vou pedir pra ela me levar aí.
📲

Essa garota é foda, nem espera a gente falar. Demorou um pouco ela chegou, Juliana ficou lá do portão esperando.

Ayla: Que foi isso no seu braço?
Anderson: Pai machucou po, mas tá melhor já.
Ayla: Ah ta...

Ela ficou mais um pouco cmg, Juliana já tava chamando ela lá de fora. Dei um dinheiro a Ayla, ela saiu correndo pra ir comprar chocolate, quando passou por Juliana a mesma gritou ela, fui lá fora.

Anderson: Coe Juliana, suave? -ela assentiu com a cabeça- Vai ficar me tratando como estranho mermo?
Juliana: Quier em Anderson? Tua mulher se chama Vanessa.
Anderson: Pô cara, mo saudade de tu pretinha...
Juliana: Eu hein bofe, bateu com a cabeça em uma pedra foi? Ficou maluco?
Anderson: Porra Juliana, já me arrependi pelo que fiz cntg cara. Tu que acabou com nossa família.
Juliana: Eu? -debochou- Se manca cara, tu destruiu nosso relacionamento há tempos, eu hein. Único contato que tenho que ter cntg é pra falar sobre Ayla somente, fora isso não me dirija a palavra.
Anderson: É isso aí po, é nós.

Ayla chegou com uma sacola cheia de doce, ela me deu um abraço e subiu na moto. Vanessa saiu na porta falando a beça, debochando de Juliana.

Juliana: Segura teu homem amada, fala que eu não quero mais ele. -ligou a moto e saiu.

Quando eu digo que essas porra são malucas...

Solto o próximo se tiver comentários, no anterior tbm.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora