58

18.2K 1K 30
                                    

Rayssa narrando:

Esses tempos pra cá comecei ter uns sintomas de gravidez e eu pensando que fosse coisa da minha cabeça né, sempre que ficava enjoada, tonta eu pensava "n é gravidez, Deus me livre!". Decidi tirar isso a limpo logo, marquei um exame, fui fazer não falei pra ngm, fiquei esperando o resultado, a mulher me entregou e eu abri já sorrindo pq tinha quase certeza que iria dar negativo.

POSITIVO!
Que? Fiquei como... Imagina outra igual Bia? Tô morta.

Decidi não falar pra ngm, os meses foram se passando, minha barriga tava começando a aparecer. Dps do churras lá na casa de Ju, nós vinhemos pro Jaca, eu tinha feito uma surpresa pra Iago, ele ia saber hoje o motivo de eu ficar estranha ultimamente, como ele tava dizendo.

Ele colocou Bia no quarto, que já veio dormindo e foi tomar banho. Enquanto isso coloquei a caixinha fechada em cima da cama, tava tão bonitinha. Esperei ele sair, ele trocou de roupa e ficou me encarando.

Iago: Que foi? Ta toda estranha aí.
Rayssa: Abre. -apontei pra caixa.
Iago: Que isso po?
Rayssa: Abre logo Iago, eu hein! -fiquei logo impaciente, ô homem lerdo viu, tenha misericórdia. Por fim ele abriu a caixinha, ficou encarando por alguns segundos sem falar nada- Ata, vai ficar calado mesmo?
Iago: É isso mermo po? Vou ser pai de novo? -assenti, sorrindo- Eu disse que tu tinha alguma coisa, ram... Conheço minha mulher!

Ele me abraçou, me beijou... Agora vem mais um pra completar a família! Não foi planejado, mas será muito amado sim.

Fiquei tão feliz, ainda mais pq ele ficou tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tão feliz, ainda mais pq ele ficou tbm. Nos deitamos na cama, ele ficou todo besta alisando minha barriga, perguntando quando vai nascer... Kkk. Eu liguei o ar, ficou bem fraquinho naquele clima bom, e assim dormimos.

Divulgando: "Mil Razões" blessend2 olhem lá ❤

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora