57

18.8K 1.1K 36
                                    

No outro dia acordei com uma ressaca filha da puta, minha cabeça doendo horrores... Levantei da cama, fui no banheiro fiz minhas necessidades e tomei logo um banho, lavei o muco, saí e vesti um macaquinho levinho, peguei um Dorflex e tomei. Fui pra cozinha vi que ainda tinha empadão que trouxeram pra cá ontem, parti um pedaço pra mim, coloquei no prato e comi com refri.

Marcos acordou e ainda tava fedendo a cachaça de ontem, esse bofe quando bebe fica um porre, só não botei pra dormir no sofá pq fiquei com pena. Ele foi pro banheiro e saiu de lá cheirosinho, assim que eu gosto. Coloquei um pedaço do empadão pra ele, ele comeu e logo em seguida saiu voado de moto. Ayla acordou toda chatinha, queria pq queria falar com o pai, peguei o celular dela, entrei no wpp e fui na conversa com ele, me deu dó da minha bichinha mandando mensagem e ele só respondia "ô filha n da pro pai te buscar hoje", " tô cansado, amanhã eu passo aí"... Etc. Esse amanhã que nunca chega, comecei a digitar uma mensagem bem linda pra ele.

📲 Pai ❤

Enviei: Sua filha tá aqui querendo falar cntg e tu só negando, qual foi Anderson a garota quer te ver, ela sente falta po. Na hora de falar que é bom pai pra todo mundo vc sabe dizer né, mas cadê que cumpre com suas atividades de buscar a garota? Dps que eu sumo com ela dnv fica alegando!!! Quero ver na hora que bater neurose em mim que eu saio sem avisar DE NOVO! Bom dia! 👍
📲

O visto por último dele tava de hoje cedo ainda, a mensagem foi enviada, o recado está dado. Entreguei o celular a ela, ela foi tomar café. Arrumei as coisas de ontem, tinha muita coisa na laje ainda, fui limpar né... Por fim dei um grau na casa, fiz o almoço e levei Ayla na escola. De tarde passei na loja, graças a Deus movimento aqui está ótimo! Fiquei por lá um pouquinho até dar o horário de pegar minha filha.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora