Passagem de tempo.
Tô aqui no chá de Maitê, óbvio que está tudo muito lindo... Rayssa enorme com aquela barriga, falta pouco pra ela nascer. Tudo corria bem! Ray estava contagiada com tanta alegria, Iago mais ainda e eu nem preciso dizer, né? Um bebezinho para eles é a cereja do bolo. Maitê mechia só de ouvir a voz do pai gente, pode isso?
Depois de varias brincadeiras e de comer abessa, o pessoal foi saindo, ajudei ela a entregar as lembrancinhas e ficou só a família mesmo aí começou o esquenta né, como de lei. Iago trouxe as cervejas, desce gelo porra, os amigos tudo aqui... Maior paz!
Rayssa: Aí eu não aguento mais beber água e suco. Sério, quero beber.
Juliana: Bota um gole aí na boca pra tu ver se eu não te arrebento.
Iago: Deixa ela só na vontade, vou beber a beça aqui na frente dela. -Iago é terriveeeel.Dps de muito tempo Rayssa amoleceu com Iago, sério... Ela tava negando ele real, fingia que nem conhecia o bofe gente, dentro da própria casa!
Fiquei lá mais um pouco, ajudei eles a arrumar as coisas e guiei pra casa de minha mãe, tá tarde vou pra casa sozinha nada, quero é prova. Cheguei lá, coloquei a vasilha com bolo em cima da mesa, troquei de roupa, coloquei Ayla na cama e fui dormir. No dia seguinte ajudei minha mãe a dar um grau na casa, de noite chamei Millena pra curtir o baile daqui, ela veio, me arrumei fiquei esperando a bonita.(...)
Baile tá de verdade, aquelas coisinhas mais pra frente. Duas horas da manhã, minha raba indo lá em cima, copo na mão e o olho pequenininho. Millena dançando na intenção de um bofe, gente essa garota tá demais.
Millena: Eu quero que tu vá, vá tomar no cu, para de tomar conta da minha vidaaa. -fiz sinal com o dedo e jogou pro alto.
Não aguento mais ouvir essa música real, todo lugar toca ô inferno viu.
A noite virou dia, curti como se fosse minha primeira vez aqui. Rolou briga de umas monas, DJ parou a música mandou elas parar e começou a putaria, jogança de raba é lixoooo!Fomos no reservado, era bebida que não acabava mais, enchi meu copo e fiquei dançando, deu 08h da manhã já quis ir pra casa pq tô cansada igual, suada abessa. Millena ficou por lá com o bofe que ela tava na intenção, digo nada p ela. Saí saindo, meu cabelo todo embolado, fiz um coque lá em cima, comprei uma água suguei o canudinho e fui saindo, uma mona se esbarrou em mim, tava bebinha nem dei grau, ela me xingando, altinha já... Eu nem aí, dei meu cu como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...