21

26.3K 1.5K 89
                                    

(...)

Domingo, 13h.

Acabei de tirar umas roupas da máquina e coloquei no varal embutido que ficava na varanda. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Viviane, atendi.

📱
Viviane: Amiga, barzinho hoje vamos? Não aceito não como resposta.
_Quem vai?
Viviane: Mesma turma de ontem.
_Eu não tenho com quem deixar Ayla...
Viviane: Deixa ela aqui em casa, minha mãe tá aqui com minha filha.
_Ah, sei não...
Viviane: Vai Ju, só hoje. Nunca te pedi nada... Eu tô indo te buscar.
_Vou arrumar as coisas dela e já desço.
📱

Coloquei umas roupas na mochila de Ayla e deixei um dinheiro com ela. Em trinta minutos Viviane chegou, fomos ouvindo música no caminho até chegar na casa dela.

Juliana: Se comporta viu? -ela deu risada.
Ayla: Até parece que eu não me comporto né mãe. -botou a mão na cintura.
Juliana: Qualquer coisa me liga. -ela assentiu.

Ela entrou em casa e eu voltei pro carro. Viviane ficou de buscar Rebeca e Larissa, no caminho fomos conversando, ela falou que Leonardo pediu meu número e ela deu, o erro essa garota.

(...)

Chegamos no local, tinha gente abessa. Os lugares aqui são bem diferentes dos que eu frequentava no Rio... Saí dos meus pensamentos com Rebeca me cutucando.

Rebeca: Tá viajando Ju? -riu- Vc bebe qual cerveja?
Juliana: Hoje qualquer uma. -ela assentiu dando risada.

Ela pediu as cervejas e uns petiscos, tava tendo pagode ao vivo, o grupo estava cantando uma música que tocou bem no fundo do meu coração pra caralho.

Se estiver precisando de amigo pra desabafar, se for alguma coisa comigo vamos conversar, eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar. 🎵

Me peguei sorrindo sozinha, caralho sou muito trouxa.
Leonardo chegou junto com mais dois caras, cumprimentaram a gente e sentaram. Larissa começou a reclamar dos pagode sofrência que tava tocando, quando o grupo acabou de cantar, ela tirou uma caixinha da JBL de dentro da bolsa e colocou uma música mais sofrência ainda.

Olha onde eu vim parar, mais uma vez o coração se apaixonou pela pessoa errada, mas como eu ia imaginar? 🎵

Juliana: Menina tira isso pelo amor de Deus.
Larissa: Ah eu gosto...
Juliana: Gosta, num gosta? -cantarolei e ela riu.

Peguei a caixinha e conectei no meu celular, coloquei uma atabacada pra tocar, me deu vontade de levantar e dançar ali mesmo, mas me contive.

Viviane: Gente que errado, gostei. Ju me leva pro Rio, preciso conhecer esse tal baile!!! -sorri assentindo.

Ficamos no bar até anoitecer, Vivi avisou que iria em uma boate mais tarde e me chamou, essa garota não para po. Falei que não ia, ela pegou Ayla em casa e nos deixou no ap.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora