30

23.4K 1.3K 102
                                    

Thaís narrando:

Curti o baile com meu amor, depois ele me trouxe pra casa e voltou, fiquei puta né... Mas enfim, de tarde ele mandou eu me arrumar pra ir pra casa de Iago, fui contra minha vontade, não me sinto bem vinda, Rayssa me odeia, mas tô nem aí... Continuo plena e belíssima.

Fiquei um tempinho lá, depois pedi pra ele me levar pra casa, pensei que ele fosse ficar cmg, mas quem disse? Ele picou o pé pra rua dnv, ihh já tô cansada disso. Liguei a tv e coloquei na Netflix, fiz pipoca e fui assistir série. Anderson chegou em casa ia dar onze horas, po sacanagem isso, ele passou direto pro banheiro e dps foi dormir, eu fiz o mesmo, deitei ao lado dele, vi que o tel dele que estava debaixo de travesseiro não parava de vibrar, fiquei puta, tentei ver o que era mas as notificações estavam ocultas e essa porra tem senha.

Fiquei com isso na cabeça até o outro dia, ele levantou e eu fui atrás já tirando pergunta.

Thaís: Posso saber quem é que tá te mandando msg de madrugada? -encarei ele.
Anderson: Ninguém po, tá maluca tu?
Thaís: A porra do teu celular vibrou a noite toda quase, tá achando que sou idiota né?
Anderson: Ih, vou nem discutir cntg.

Ele vestiu a camisa, pegou a arma e saiu voado de moto... Tem caroço nesse angu e eu vou descobrir.

#VaiBrasiiiil 💚💛

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora