12

27.7K 1.7K 46
                                    

Juliana narrando:

Sabadou que fala né?! Levantei da cama naquele pique, tava um calor do caralho, Rio pique 40 graus.
Fui acordar Ayla, disse que ia pra praia e ela num instante levantou da cama. Quando Anderson ouviu eu falar, veio querer botar marra, hoje sou praia sim!!!

Anderson: Eu não falei que vc podia ir. -disse entrando no quarto.
Juliana: Eu não perguntei se podia, só vou. -ele fechou a cara- Vc sai, curti com os amigos e eu tenho que ficar em casa? Ata... Fica nessa. -bofe ficou caladissimo.

Esperei Ayla botar o biquíni, arrumar as coisas e descemos. Chamei Rayssa, mas ela disse que ia se ocupar a tarde, mas que mais tarde era confirmado nossa presença no baile.

A praia estava lotada igual, mas não dá em nada. Aluguei uma mesa, comprei água de côco pra Ayla e cerveja pra mim. Toda vez que passavam vendendo picolé, refri, a garota queria, já falei pra ela que se continuar nesse ritmo vai ficar igual uma fofolete.

Passei protetor nela e bronzeador em mim, coloquei meu óculos e arrastei a cadeira pra fora do guarda sol, Ayla fez o mesmo. Ficamos torrando no sol, peguei até marquinha.

(...)

Chegamos em casa, coloquei a bolsa no sofá e fui tomar banho. Passei um gel pós sol em Ayla e mandei ela se arrumar e arrumar a mochila pra ir pra casa da avó.

Mandei msg pra Rayssa perguntando se ela iria mesmo e ela confirmou.
Fui separar uma roupa, Anderson entrou no quarto todo arrumado, veio dizendo que não quer que eu vá, esse bofe tá achando que sou o que? Eu em. Quer me prender? Não mesmo, vou sim e pronto. E agora que ele mandou eu não ir, que eu vou simmm! Mas fiquei bem calada, ele falou com Ayla e em seguida saiu.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora