25

24.6K 1.4K 14
                                    

Juliana narrando:

Dias depois...

Depois do dia que 2D ligou pra Ayla, ele não parava de infernizar, botando terror em mim, me ameaçando... Terror pra mim é filme amor. Veio dizendo até que se eu não voltasse com a filha dele, ele ia vim aqui... Caô puro, bofe pode nem sair da favela, imagine. Só risos pra esse surtado.

Acabei contando tudo pra Vivi, ela ficou passada, mas tbm não falou nada, disse que isso não ia acabar nossa amizade. Tive que mudar o número de novo, acabei perdendo o de Ray, não fiquei magoada por elas ter passado o número pra Anderson não, não sei o que aconteceu... Mas sei que não foi intenção dela. Hj eu chamei ela pelo messenger e passei só meu número, que só ela teria, ela me explicou a situação e eu ainda ri que Bia se vendeu por 20 reais.

Hoje é ano novo, peguei o último salário do ano e gastei quase tudo em roupa. Mandei fazer um vestido pra mim e pra Ayla, fui no salão com ela, saímos de lá belíssimas. Hoje sou casa e minha filha, Vivi nos chamou pra curtir na orla que o pessoal ia se reunir na praia e soltar fogos, já tinha gente desde cedo lá. Só dps eu vou guiar com Ayla pra lá, vai ter showzinho, montaram palco e tudo...

(...)

Vesti o vestido e fiz um coque no cabelo enquanto fazia a make, e Ayla do meu lado fazendo tbm. Calcei a sandália e me perfumei, soltei o muco, penteei e dei uma arrumada com a mão. Coloquei na bolsinha dinheiro, batom e o celular, sei que vou precisar.

00:00 

Juliana: Feliz ano novo meu amor. Esse ano quero tudo de bom pra nós, te amo muito filha. -abracei Ayla.
Ayla: Te amo manhe. Não me beija, vai tirar a maquiagem.
Juliana: Ihh que abuso.

Mandei um áudio pra Ray desejando feliz ano novo pra ela e pro pessoal. 
Desci com Ayla e ficamos esperando Vivi, já tinha mt gente no local, tava um clima gostosinho. Ainda bem que calcei uma sandália, pq ngm merece ficar de salto na areia, o erro total.

O show ia ser de Baco e outros rappers, já tava começando, fui passando pelo povo até achar um lugar pra ficar com Ayla. Meu telefone tocou, era Leo avisando que iria vir ficar cmg, mandei a localização no wpp, em minutos ele chegou, Viviane jogando piada, chamando a gente de casal... O gongo essa grt, eu em. Baco começou a cantar a música que eu amo de paixão, fiquei viajando no som, amo demais.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora