78

20K 694 103
                                    

Bônus

Ayla narrando:

Passamos a virada em Ipanema, minha mãe ia ficar por lá mais uns dias e eu aproveitei e quis ir pro Jaca, ntj sou cria de lá, minha vida todinha está lá, não largo por nada, saio de lá nuncaaaa! No dia 03 eu voltei, minha mãe insistindo querendo que eu ficasse com ela, mas não quis. Fiz ela me trazer, ela voltou com o coração pequenininho pq eu ia ficar aqui... Até parece que já não sei me cuidar.

Juliana: Ô Ayla tô dizendo hein, se comporta, não quero saber de seu pai ligar dizendo que vc tá aprontando.
Ayla: Ih manhê, sou criança mais não. Vou ficar com meu pai mas eu volto pra tu, relaxa!

Por fim a mona foi, quase chorou gente... Fazendo cena, mas ela tem Lorran pra mimar muito, eu tbm tenho tudo do bom e do melhor, graças a Deus meu pai e minha mãe não me deixam faltar nada! Mas quero curtir, tô nova ainda.

Entrei na casa do meu pai, a mulher dele tava lá fazendo almoço, gosto dela de graça mona é maior gente boa. Almocei com ela, ele veio aqui mas logo saiu... Fiquei de bobeira a tarde sem fazer nada, de noite Bia me chamou pro baile, claro que eu vou, nada mudou!!

Me arrumei, penteei o muco e calcei a sandália.

Chegamos lá tava gostosinho, do jeito que eu gosto! Comprei um copão, meu bofe deixou um lança cmg, coloquei dentro do copo e comecei a esquentar o sangue. Começou uma briga lá, o povo tudo empurrando, uma das meninas ajuntou com outras e amassou kkk. Duvido eu me produzir toda, unha, roupa nova e ficar de briguinha em baile. Vim pro baile pra curtir, quem fica arrumando confusão é mulher feia que não se contenta com teu brilho e deixa o recalque gritar!!

Acabou aquela putaria, tudo voltou ao normal. Minha raba ia lá em cima e voltava, Bia jogou uma balinha no meu copo, fiquei elétrica. Espirrei o lança no nariz e passei pra ela.

Bia: Ela quer 157, ela quer 155. -ela cantou jogando a mão pro alto.

Começou a tocar as músicas de facção, nem gosto, aproveitei pra ir no banheiro, meu pai passou puxando trenzinho todo trajadinho gente, uma figura! Meu pai é lindooo, as monas piram e jogam mesmo, ainda mais quando ver um fuzil pro alto. Fiz xixi no beco pq a fila do banheiro tava enorme e eu não gosto de esperar, Bia que ficou lá esperando pq é otária. Fui saindo, Fabrício passou por mim e me agarrou pela cintura, foi me puxando de volta pro beco, quase que dei ali mesmo mas me contive, fiz a fina.

(...)

Saí de lá no lixo, voltei pra casa com Fabrício, namoramos muito, fiquei na casa dele mas meu pai já tava me ligando a beça.

📲
Ayla: Oi pai?
Anderson: Oi o caralho, onde tu tá garota? -ele tava boladoooo.
Ayla: Tô na casa de Fabrício...
Anderson: Como é que é Ayla? Bora, vem pra casa agora! Antes que eu vou aí te catar.
Ayla: Tô indo.
📲

Me fudiii. Pedi pra Fabrício me levar, ele vestiu uma camisa e guiou. Me deixou na porta de casa, meu pai tava bem lá fumando, desci da moto ele me olhou maior carão.

Anderson: Vou amassar esse moleque. -jogou o cigarro no chão e foi na direção de Fabrício.

Gritei Vanessa ela veio segurar meu pai, ele fez Fabrício entrar, falou tanto no meu ouvido mas ntj vou largar não.

Fabrício: Colfoi meu sogro -brincou, meu pai ficou cheio de ódio- Tô de brincadeira com tua filha não po! Sou sujeito homem.
Anderson: Quem n tá brincando com tu sou eu, se tu fizer algo com Ayla eu te mato, abraça meu pp!
Vanessa: Tá vendo como tudo resolve na base da conversa?
Anderson: Que conversa o que Vanessa, deixa só ele vacilar que eu tô doidinho pra matar um.

(...)

Depois dessa cena toda meu boy foi pra casa, fiquei no portão com Bia tomando coca, tia Ray saiu com com tio Iago e deixou Maitê aqui nas nossas costas.

Bia: Um dia foi minha mãe e tia Ju, agora é nós duas porra, segura!!! -disse rindo.

Minha vida tá só começando, vou fazer história nesse Jacaré, quero nem saberrr.

Ayla

Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia

Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora