20

26.9K 1.6K 62
                                    

Juliana narrando:

Terminei de passar o batom e gritei Ayla, ela já estava arrumada toda no tchan. Tirei uma foto dela, minha boneca linda.

Vai rolar uma resenha com o pessoal do trabalho, eu decidi ir. Vai ser na casa de uma das meninas, me mandaram a localização, eu chamei o Uber e nós fomos. No caminho, mandei msg pra Ray, dando feliz Natal, ela foi pra um cantinho da casa e fez chamada de vídeo no messenger, quase chorei gente... Cês não tem noção. Minha mãe ficou toda besta com Ayla, ainda vi Iago, ficamos conversando um pouco e ela disse que ia ter que desligar pq ia pro baile.

Ayla: Mãe eu nem vi meu pai. -mudei logo de assunto.

Logo chegamos no local, eu não conheço nada aqui, tô mais perdida que cego em tiroteio. Vi de longe o pessoal na porta da casa, fui até eles, cumprimentei as meninas e alguns caras que tbm estavam lá.

Viviane: Demorou amiga, pensei que não ir vir.
Juliana: A demora foi do Uber menina. -sorri sem graça.
Viviane: Minha filha tá lá dentro terminando de se arrumar, quer deixar Ayla lá?
Juliana: Pode ser.

Ela levou Ayla pra dentro, depois elas vieram pra cá, pegaram refri e salgado e entraram de novo. Ficamos batendo papo, rindo abessa. Pedi pra Vivi tirar uma foto minha e assim ela fez, gostei e postei no tt.

Ela me apresentou os bofes que estavam ali, o pessoal de SP é bem diferente, as meninas são bem acomodadas e os boys não tem cara de mavambo igual no Rio, risos. Fiquei viajando no cara que estava na minha frente, branquinho, um arraso, acabei sorrindo sem querer, ele percebeu e sorriu de volta.

Rebeca: Climão. -deu risada.
Viviane: Tá vendo amiga? -eu ri negando.

Ficamos bebendo e jogando conversa fora até de madrugada. Depois o pessoal entrou, a gente comeu e eu fui dar uma olhada em Ayla que já estava dormindo. Avisei ao pessoal que iria embora. Vivi pediu pra Leonardo levar a gente por causa do horário iria ser difícil pegar Uber aqui.

Me despedi deles, Leo pegou Ayla no colo e levou pro carro. Ficamos em em um silencia absurdo, já estava ficando sem graça real, até que ele resolveu falar.

Leonardo: Tu morava aqui? Eu nunca te vi com as meninas...
Juliana: Vim pra cá tem pouco tempo, morava no Rio.
Leonardo: Pq veio pra cá? Aqui é tão parado, nem se compara ao Rio. -sorri.
Juliana: Longa história...
Leonardo: Eu tenho tempo. -deu risada e me olhou.
Juliana: Um dia eu te conto. -falei por fim.

Chegamos no bairro, eu mostrei o prédio a ele, ele parou na frente e levou Ayla que ainda dormia até o ap.
Agradeci e ele foi embora, passei msg pra Vivi avisando que já cheguei, tirei a roupa e caí na cama.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora