13 pt2

26.8K 1.7K 155
                                    

Fui na reta dos dois, quando Thaís me viu ficou azul, ela me deu uma olhada e cutucou Anderson, que virou pra trás e arregalou os olhos.

Anderson: Eu falei pra tu não vir porra. Tá fazendo o que aqui? -falou já com uma das mãos em meu cabelo.
Juliana: Não me encosta seu filho da puta, então é por isso que vc não queria que eu viesse? Pois saiba que vc não manda em mim, seu escroto, vagabundo! -tirei a mão dele do meu cabelo e parti pra cima de Thaís.

Ela foi pra trás de Anderson mas eu puxei de volta, é mulher pra comer macho dos outros, mas não sustenta a porrada? Já era de se esperar. Agarrei uma mão no cabelo dela e com a outra só dava porrada na fuça, ela me arranhava, mas na sede que eu estava nem sentia dor. Nessa hora já tinha gente olhando, o dj parou a música e eu nem aí. Quando vi o melado descer no nariz dela eu parei, dei dois murros no estômago e ela cambaleou, mas eu não estava satisfeita, Anderson tentou me tirar dali mas eu me soltei dele.

Xx: Deixa elas po, briga de fiel e amante... Deixa a porrada rolar. -um cara falou.

Eu estava fora de mim, namoral. Dei um soco na boca do estômago dela, ela me deu um no nariz, vagabunda... Fraquinha. Empurrei ela, ela cambaleou e caiu, já estava bebinha. Subi por cima, segurei firme no cabelo e foi só cabeçada no chão. A mona nem conseguia reagir direito, ela já estava gritando pra parar, mas eu queria mais... Ela conseguiu me tirar de cima e levantou, ela tentou acertar um soco no meu rosto, mas pegou no ombro. Berimbolamos legal ali, ela arranhando meu braço e eu dando soco na barriga dela. Por fim puxaram ela, quando vi o estrago eu dei risada.

Juliana: Sustenta a porrada piranha, se não aguenta nem desce pro play, vagabunda, imunda, filha da puta!
Thaís: Chifruda! -foi o que ela consegui falar.

Anderson me lançou um olhar e foi ajudar a amada, meu cu pros dois. Limpei minha roupa, fiz um coque no muco e saí saindo com Rayssa.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora