39

21.6K 1.2K 22
                                    

Rayssa narrando:

Ficamos esperando alguém dar notícias, uma enfermeira veio e disse que ela quase deslocou o braço, por conta da pancada com a madeira, ela queria saber o motivo e eu tive que inventar algo. Quando ela foi liberada, deixei ela em casa, ela foi contando que ele proibiu ela de sair daqui, e pelo jeito que está é bem capaz de fazer algo pior, então melhor nem tentar, né? Cheguei em casa e contei pra Iago a palhaçada do bonito, ele nem acreditou.

Iago: Caô isso, não é possível... Anderson ficou maluco po, perdeu o juízo.
Rayssa: Quero saber se vai ficar por isso mesmo, quero só ver. Que isso po, o cara ta nem junto com ela.
Iago: Eu não quero nem me meter, e vc tbm fica na sua... Pq dps sobra pra mim!

Assenti. Tirei umas roupas da máquina e estendi, dei café a Bia e fiquei assistindo com ela... Mais tarde pedi uma pizza, comemos e fomos dormir. Acordei de madrugada enjoada, ihh eu em... Vomitei horrores no vaso, era só o que me faltava, tentei dormir dnv mas não consegui, fiquei assistindo filme, Iago acordou pra ir no banheiro e me viu ali, tomou um susto tadinho, ele ficou cmg no sofá e pegou no sono, só fui acordar ele de manhã.

Iago: Tô todo quebrado aqui po, era pra tu me acordar antes... Durmo aqui nunca mais, tá maluco. -falou e eu ri.

Fui pro banheiro, tomei logo banho pra tirar a cara de morta, agilizei o café, comi um pouco e como ainda estava cedo, fiquei mofando no sofá assistindo tv.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora