55

20.3K 1.1K 45
                                    

Três meses depois.

Se eu falar que Anderson semana passada tava desfilando de moto com uma moninha vca acreditam? Pois é, é isso mesmo. A outra presa mas o piru dele tá de alvará, hj os papéis foram invertidos... Solta a corna seu juiz. Olha, não é desejando o mal não, mas ela só tá colhendo o que plantou. Até hj os fakes explanam as fotos do dia que ela foi presa, virou chacota real oficial.

Eu vim morar com Marquinho no Mgh, e lá vamos nós mudar de novo rs.  Tive que trazer um monte de coisas pra cá, inclusive as coisas do quarto de Ayla, ela não quis deixar nada por lá, fez um auê so pra trazer. Mas arrumei tudo graças a Deus! O bofe acabou me dando um espaço aqui e eu claro montei minha segunda loja rsrs.

(...)

Tô me arrumando pra ir pro baile com Millena, a irmã dele, tirei uma foto e fui apressar a garota, eu hein... Uma demora que só, nem eu demoro tanto assim, quem vê até pensa que vai pra um evento daqueles...

Juliana: Gente, que demora! Tô quase desistindo.
Millena: Ihh calma em, tô terminando já. -disse enquanto se maquiava.

Ela terminou e nós guiamos, fui com Marcos e ela com o namorado. Chegamos lá, já estava aquelas coisas, peguei um copao, ela veio com dois lanças, colocou um entre os peitos e foi espirrando o outro no nariz.

Millena: Sobe com a rabeta, desce com a rabeta. -disse descendo e subindo, a mona tava dando o nome.

Fiquei dançando igual, eu subia, descia, fazia quadradinho, muito louca e já altinha... Aí já viu né. O DJ começou a falar um monte de besteira, nem de tchum, odeio quando eles ficam parando a música pra falar, aproveitei e fui procurar um lugar pra fazer xixi, tô apertada, puxei Millena comigo, fiz no beco mesmo da em nada, tô apertada e ngm me segura.

(...)

Só fui sair de lá no lixo minhas irmãs, já tava de óculos na cara, cabelo num coque lá em cima e o copo ainda na mão. Cheguei em casa morta, só lembro de ter trocado a roupa e caí na cama.

Acordei com Ayla vindo deitar entre nós, ela estava chatinha, querendo falar com o pai, ligou pra ele, tu atendeu? Nem ele. Mandei ela deixar de ser besta e ir dormir. Hoje é domingo, acordei mais tarde e limpei a casa, comprei umas carnes e levei pra laje, Marquinho arrumou as coisas e fizemos um churras, chamei Ray, ela veio com Bia, Millena tbm estava aqui, foi desce gelo até de noite, até a mãe dele veio.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora