23

24.6K 1.6K 142
                                    

Anderson narrando:

Saí de casa bolado, subi na moto e saí voado pra boca. Vitinho disse que o chefe queria os caras lá, parece que vai rolar invasão. Só o que faltava agora.

Anderson: Tá parecendo puteiro isso aqui.
Vitinho: Chegou o palhaço... -falou e Iago deu risada.
Alvarenga: Aí -disse sério- Sem brincadeira, quero todo mundo na atividade valeu, o papo é meter bala em quem subir, fiquem ligados. -falou mais algumas coisas e saiu com os seguranças atrás.
Anderson: Ue? Isso aí dava pra falar até pelo telefone.
Vitinho: Brinca mt.

Sorri sozinho e saí. Peguei o celular que estava vibrando na cintura e desbloqueei, vi no papel de parede a foto da minha filha, po... Maior saudade daquela maluquinha. Entrei no whats, o visto por última dela estava a quase três meses atrás.

Juliana não deve ter tomado o celular da garota, ela deve está com outro número, pensei. Ignorei a msg de Thaís e fui na casa de Iago, Bia abriu a porta, era com ela mesmo que iria falar.

Anderson: Cadê tua mãe? -dei um bj na cabeça dela.
Bia: Oi tio, ela saiu...
Anderson: Responde uma coisa pro tio? -ela balançou a cabeça- Quando foi que vc falou com tua prima?
Bia: Ayla? Eu falei com ela ontem.
Anderson: Passa o número dela pra mim.
Bia: Minha mãe disse que não posso dar o número dela não.
Anderson: Foi ela que pediu po.
Bia: Ah então tá. -ela pegou o celular no sofá e me deu o número.
Anderson: Valeu princesa do tio.
Bia: Não foi de graça, me dá 10 reais. -cruzou os braços.

Caralho essa menina é Ayla todinha, dei uma nota de 20 a ela e saí.
Salvei o contato no telefone e fui em casa, Thaís não estava mais, acendi um balão e fiquei debruçado na varanda e quando ligava, no terceiro toque ela atendeu. Maior saudade, falei com ela, pedi a localização e ela mandou... Porra não boto fé que Juliana tá em SP.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora