26

24.3K 1.5K 40
                                    

Iago narrando:

Apressei Rayssa pra terminar logo de se arrumar, tem um ano já que ela tá na frente desse espelho... Tomar no cu, já fiquei sem paciência. Fui no quarto, peguei um boné e enterrei na cara, ela tirou uma foto nossa.

Iago: Vou tirar todos os espelhos dessa casa, pprt.
Rayssa: Ihh, surta não frozen. -sorri negando- Vamos? -assenti- Vê se não leva arma Iago, lá é só família.
Iago: Vou deixar no carro.

Hj vamos passar ano novo no Mgh, na casa da tia dela. Chegamos lá, peguei minha filha no colo e entramos, já tinha maior blocao lá, a família toda se duvidar po. Chamei Anderson pra cá, mas a vida dele é baile com Thaís, hj sou família... Como diz Ray. Baile só mais tarde.

Nathalia: Oi mona, pensei que não ia vir. -abraçou Rayssa e sorriu pra mim.
Rayssa: É, mais eu vim. -disse seca e a outra saiu.
Iago: Caralho, precisa ser ignorante assim? Cavala.
Rayssa: Já falei que não dou moral pra puta. -dei risada- Quier? Tá comendo ela?
Iago: Vou nem falar nada pra tu. -me emputeci já.

Coloquei Bia no chão e ela saiu correndo, indo procurar os primos. Falei com o pessoal, peguei uma cerveja no freezer e me sentei com Ray na mesa. Ficamos conversando com o tio dela, Rayssa levou o som pra ligar lá fora, a prima dela saiu do sofá e veio em minha direção.

Nathalia: Me ajuda a levar umas mesinhas pra lá tbm.
Iago: Tranquilo, tão aonde?
Nathalia: Lá no fundo, bora lá.

Ela foi até lá, se inclinou pra pegar as cadeiras, já vi maldade. Peguei as mesas e levei pra fora. A tia dela arrumou a mesa, colocou uns petiscos e o isopor lotado no chão. A favela tá só o movimento, parece que tem baile aqui hj tbm, tem gente passando pra lá e pra cá.

Rayssa sentou ao meu lado com a cara fechada, me lançou um olhar sinistro. Fingi que nem vi, maluca minha mulher. Fiquei batendo resenha com um mano que estava lá, marido de uma prima de Ray.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora