75

16.8K 995 76
                                    

As meninas de sp me mandaram mensagem, aí gente fiquei muito feliz. Fiz chamada de vídeo com elas, Ayla disse que tava com saudades... Guardei o celular, deitei um pouco mas acordei passando mal, bebi demais ontem, misturei um monte de coisa no copo e agora tô aqui vomitando até as tripas.

Fui no mercado, fiz as compras do mês, voltei pra casa arrumei tudo no armário. Fiz o almoço, Anderson veio buscar Ayla, fiquei sozinha em casa, sinto falta dela até brigando comigo, meu grudinho! Fiquei sem fazer nada a tarde toda, ela me mandou mensagem disse que ia dormir por lá, fiz drama pedi pra ela vim mas ela nem tchum. Fiquei assistindo série, tava chato sem ngm aqui, fui pro quarto, liguei o ar e dormi.

Acordei bem tarde no outro dia, fui na casa de Millena, fiquei a tarde por lá, um primo dela tava lá ele toda hora me olhando, nem vem que não tem, quero bofe envolvido na minha vida mais não, a única certeza deles é cadeia ou morte, já passei pelas duas e não quero a terceira vez, tô fora de laço, tô correndo de laço! Xô!!! Peguei meu celular Ayla ligou dizendo pra eu ir buscar ela, fui avisar a Millena.

Juliana: Tô indo pegar Ayla, dps eu passo aqui.
Millena: Trás ela cara, vc só fala e não desgruda da garota.
Juliana: Tá, vou trazer qqr dia desse.

Falei com a mãe dela, fui pra lá, chamei Ayla do portão a mona veio abrir com maior cara fechada.

Juliana: Cadê minha filha? Chama ela pra mim fazendo o favor.
Vanessa: Entra aí. -ela me deu espaço, fui pra sala fiquei esperando a bonita- Senta aí, vou chamar ela.

Ela foi lá pro quarto, Anderson entrou na casa, passou por mim apenas balançou a cabeça, nem dei grau, fingi que nem vi. Quando Ayla veio, me deu a mochila e foi falar com o pai.

Ayla: Paiê!! Tô indo pra casa, cadê meu dinheiro?? -terrível essa garota.

Ele entregou um dinheiro a ela, fui saindo de lá, montei na moto, coloquei Ayla atrás e guiei pra casa.

Bônus Iago.

Iago narrando:

Rayssa tá só me negando em casa, passa por mim finge que nem me viu... Fico bolado, pprt. Sei que errei, vacilei com ela, mas é minha mulher po. Primeira e única vez, de verdade mermo! Ela me furou, doeu pra porra mas não consigo levantar a mão pra ela, ntj. Agi na emoção mermo, a mina toda novinha, bonitinha... Jogou pra mim aí já sabe né.

Tô ligado que ela não vai largar de mão, eu conheço ela po! Faz um drama da porra e dps amolece, ram...

Falta três capítulos p final. ↪

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora