02

49.1K 2.3K 323
                                    

Chegamos em casa já estava anoitecendo, botei ela pra tomar banho enquanto eu fazia o café. Ouvi alguém buzinando de moto na porta, sequei minhas mãos e fui ver quem incomodava.
Era Iago, irmão de Anderson.

Juliana: Quier garoto.
Iago: Anderson mandou entregar esse dinheiro pra tu, disse que é pra comprar as coisas pro aniversário da menina.
Juliana: Mais já?! Eu falei pra ele que tinha um dinheiro aqui, dava pra ir comprando algumas coisinhas.
Iago: Aí tu resolve com ele po. Cadê minha sobrinha?
Juliana: Tomando banho, depois passa aqui pra ver ela.
Iago: Falou.

Peguei o dinheiro e ele acelerou.
Entrei em casa, terminei de fazer o café, coloquei as coisas na mesa e fui ver Ayla. Ela já estava no quarto penteando o cabelo, toda arrumada, parece até que vai sair.

Ayla: Manhe, liga pro meu pai, quero falar com ele.
Juliana: Agora não dá, mas amanhã vc fala tá?! -ela assentiu.

(...)

Arrumei a cama e levei ela que já estava dormindo no sofá pro quarto. Liguei o ventilador e encostei a porta.
Meu celular tocou, olhei no visor e era o embuste. Atendi.

📱
2D: Ou maluca, tava com macho na porta de casa pq? Tá achando que não tá sendo palmeada?!
_Ue gente, teu irmão que veio aqui.
2D: Hum. Cadê minha filha?
_Ta dormindo, ela queria falar cntg... Mas deixa pra amanhã.
2D: Hum. Po nega, já tô com saudade... -nunca vi mais bipolar.
_Eu tbm amor, jaja vc vai está aqui com nós.
2D: Pode crer. Vou ter que desligar, bj minha preta.
_Fica com Deus.
📱

Incrível como esses presos sabem das coisas tão rápido assim, o erro.
Vcs não sabem o quanto Anderson é maluco, surtado... Muitas vezes já apanhei por causa de coisas que nunca tinha acontecido, dps que ele foi preso, aí que ficou pior colega.

Ele não via nada mas imaginava, criava as coisas na cabeça. 2D me traia horrores, eu nunca aceitei, sempre caia na porrada com as monas, mas dps apanhava a mando dele. Mas vai perguntar se elas estão dispostas a enfrentar fila pra ir visitar... Tão nada po. Um bglh que desgasta total a pessoa, não é fácil.

Muitas emocionadas enchem a boca pra falar que o namorado/marido é mavambo, mas é só cair na gaiola pra vc ver. Vão visitar? Porra nenhuma.

A gente que já vive isso há mais tempo sabe bem, novinha de 18/19 diz que é mulher para caralho, mas não procura agilizar o futuro, fica só em casa coçando a xrc, quando o bofe larga continua lá sem estudo, sem curso e fodida na vida, só risos pra essas emocionadas.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora