47

20.8K 1.2K 38
                                    

Dias depois.

Ayla veio me dizer que o pai quer que ela vá morar com ele, não mesmo, só se eu estiver louca pra deixar... Ele é pai, é, tem direitos tbm, mas ela tbm não quer, e a bichinha não suporta Thaís. Falei pra ela avisar a ele que esse papo de morar não vai rolar, mas se ele quiser pegar ela pra passar o fds com ele aí sim, tbm tenho senso e não vou proibir né?

Minha mãe saiu pra comprar coisa, aproveitou e levou ela na escola, fiquei em casa a tarde toda, quando deu o horário, peguei Ayla e voltei meu telefone tocou, olhei na tela e vi que era Leonardo, estranhei até... Atendi, nem falei alô direito e ele já começou a me xingar, dizendo que minha vida é dar pra bandido mesmo, e que sabia que eu não prestava, nem entendi, tbm não rendi assunto, desliguei e bloqueei o número dele, ihh eu hein, surta pra lá. O telefone tocou dnv, já ia atender mandando a pessoa ir pra porra, mas era Marquinho, me chamando pra sair e nem disse aonde, só mandou eu me arrumar.

Tomei banho e vesti uma roupa, fiz uma make simples, calcei uma sapatilha, passei perfume e fiquei esperando, ele logo chegou, me deu um selinho e eu subi na moto, ele guiou pro Mgh, fiquei sem entender, ele parou em frente a uma casa bem binita, foi entrando e eu segui ele.

Marquinho: Eu moro aqui po, queria que vc conhecesse...
Juliana: Não sabia, pq não disse antes?
Marquinho: Tô dizendo, num tô? -assenti.

Engatamos numa conversa, ele me disse que tinha puxado meu fundamento e tudo, vê se pode?

(...)

Vesti meu sutiã e saí procurando minha blusa, Marquinho tava no banheiro, ele pediu pra mim dormir aqui mas neguei, ele me levou em casa e saiu. Entrei, falei com minha mãe e fui ver Ayla, ela já estava arrumando a mochila pra ir amanhã pra casa do pai.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora