60

18.1K 1K 12
                                    

Acordei com um peso em cima de mim, era Ayla pulando em cima da gente, nem consegui dormir mais... Levantei bolada pq ainda tava cedo, uo essa garota! Millena já tava acordada fazendo café, dei bom dia a ela e fui escovar os dentes.

Juliana: Ayla te acordou foi? -perguntei a ela.
Millena: Mulher, ela acordou cedinho e eu despertei, não consegui dormir mais.
Juliana: Essa garota é terrível! Vou comprar pão, bora lá?
Millena: Já comprei, fui lá com Ayla e voltamos com pão, queijo, patê e salgado que ela me fez comprar. -ela contou rindo.
Juliana: Ayla é demais!

(...)

Peguei Ayla na escola, ela me mostrou a mensagem que o pai mandou dizendo que sábado era pra ela ir pro Jaca ficar com ele o fim de semana, perguntei se ele queria ir e ela so falou que ia pensar, vê se pode isso? Minha filha é o gongooo. Levei ela pra casa da minha sogra que me pediu pra deixar ela ir pra lá. Entreguei a mochila com as roupas pra ela, fui lá dentro e falei com o pessoal, a sobrinha de Marcos tava lá, Ayla já correu pra brincar com ela. Voltei pra casa, Marcos me chamando pra dar um rolê, ele não pode descer pro asfalto mas aqui na favela tem um bar maneiro, a gente vai pra lá.

Terminei de me arrumar, subi na moto e ele guiou. Chegamos lá pedi uma torre de chopp e porção de bife acebolado, linguiça e batata frita. Ficamos numa paz maravilhosa, por um momento ele deixou os problemas de lado e ficamos nos curtindo. Voltamos pra casa era 23h e pouca, namoramos abessa, foi a madrugada toda sem tirar de dentro.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora