50

20.4K 1.2K 52
                                    

Juliana narrando:

Ayla chegou da casa do traste toda murchinha, disse que eles brigaram abessa e ela não queria ir mais... Hahahah eu acho é pouco! Peguei ela na escola, deixei com minha mãe e guiei pra casa que eu tô querendo alugar, tem um espaço maneiro, dá pra mim e Ayla tranquilo, quando eu cheguei a dona já estava lá, entrei e analisei bem, fechei negócio com ela e ela me entregou a chave, amanhã mesmo vou arrumar algumas coisas, vou ter que comprar os móveis, mas isso vou fazendo aos poucos.

Fui pra casa, passei em uma lanchonete e comprei salgado, levei pra Ayla e minha mãe, comi com elas, ficamos assistindo a novela e dps filme. Marquinho me ligou querendo que eu saia com ele, tomei banho, me arrumei e fiquei esperando o bonito. Demos rolê na favela, depois ele guiou pra casa dele no Mgh, pedimos pizza, namoramos um pouco, acabei dormindo por lá. No outro dia acordei cedinho, não consegui dormir direito a noite, Deus me livre! Ele resolveu uma questão na boca e voltou, pediu pra mim almoçar com ele, liguei pra minha mãe e pedi pra ela levar Ayla na escola pra mim, fiz a comida, almoçamos, fiquei lá até o restinho da tarde, ele me levou em casa.

Quando cheguei dei um beijo em minha mãe e fui pro quarto, Ayla estava reclamando de dores no peito, não estava respirando direito e estava febril, fiquei desesperada, ela nunca ficou assim antes... Liguei pra Rayssa e ela veio com Iago pra nos levar no postinho, uma enfermeira examinou ela e disse que não era nada demais, fiz um auê lá pq a garota estava mal, reclamando de dores e a sonsa dizendo que não podia fazer nada, quase fui em cima dela, que ódio! Tive que descer pra pista, Ray nos levou no hospital, a médica pediu o internamento pq ela estava com início de pneumonia, voltei em casa, coloquei umas roupas na mochila e voltei.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora