Juliana narrando:
Peguei Ayla na escola e guiei pra casa, Millena me chamou pra ir na igreja hoje, vai ter culto e eu falei que iria, tô precisando muito, ultimamente ando muito afastada da casa do Senhor. Dei café a Ayla, ela disse que não iria então pedi pra minha sogra ficar com ela. Fui me arrumar, tomei banho e me vesti, calcei uma sapatilha e arrumei o muco. Mandei uma mensagem pra Marcos avisando que quando ele tivesse indo pra casa, pra ele buscar Ayla.
Millena veio pra cá pra irmos juntas, fechei a casa e no caminho deixei Ayla lá, dei um dinheiro a ela e mandei ela se comportar. Fomos caminhando e logo chegamos na igreja, cumprimentei umas pessoas e procurei um lugar pra sentar.
(...)
O culto foi uma maravilha, uma benção... Foi culto revelação, Millena parou pra conversar com uma menina e uma pastora me chamou, fui na direção dela, ela começou a conversar comigo, orou por mim e por fim disse que através de todas as provações e tribulações da vida, temos a vitória. Ela disse que nenhuma tribulação nos testará além da nossa capacidade de suportá-la. Fiquei sem entender né, agradeci a oração e fui saindo com Millena.
Cheguei em casa, tava Marcos e Ayla assistindo filme, a casa toda bagunçada, tinha pipoca espalhada no sofá, no chão... Pirei. Troquei de roupa tive que arrumar a bagunça. Eu tava com uma fome do caramba, Millena fez pedido de hambúrguer e refrigerante pra nós, quando chegou ela foi lá fora buscar, pagou e entrou. Nós comemos em paz, quando terminei deixei as coisas na pia e fui atender o celular que tava tocando, era Rayssa. Gente, não acreditei quando ela disse que estava grávida, real... Fiquei toda boba, vou ganhar mais uma sobrinha.
Ayla arrumou a cama pra dormir com Millena, essas duas são um grude que só, se deixar Ayla até esquece de mim quando tá com ela...
Posto + quando tiver comentários, n apenas nesse mas nos anteriores
😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...