Juliana narrando:
Acordei olhei pro lados Marcos nas estava mais, vacilei legal com ele ontem, vi que tava errada mas tbm sou orgulhosa pra caralho, nem pedi desculpa. Levantei arrumei a cama, botei o café pra fazer e fui pro banheiro, tomei logo um banho tava calor, vesti uma roupa qualquer, tomei café e fiquei assistindo jornal. Do nada me bateu uma sensação estranha, nem entendi, continuei na tv, tava passando sobre uma operação que ia ter hoje mas eu nem dei tchum.
(...)
Marquinho chegou, tinha feito janta, coloquei os pratos na mesa ele comeu com a gente e depois foi assistir série com Ayla, já falei pra essa garota não assistir essas paradas, mas quem disse que ela me ouve? Porra nenhuma. O rádio dele tocou, ele vestiu uma camisa e veio me avisar que ia sair.
Juliana: Fica aqui, Marcos. Fala que não deu tempo de sair... Sei lá. -tentei fazer ele ficar.
Marquinho: Tô indo po, fica tranquila já já eu volto. Tô com Deus! -ele me deu um beijo e saiu porta afora.Fiquei sem notícias, os tiros não paravam um segundo, só foi amenizar bem mais tarde... Millena me ligou chorando, não entendi direito o que ela disse, logo ela veio aqui em casa, abri a porta e ela estava chorando muito.
Millena: Meu irmão, Ju... Mataram meu irmão!
Juliana: Como assim, Mi? Não acredito.
Millena: Disseram que conseguiram pegar por trás, deram três tiros nele e em um outro cara que estava junto. Eu não tô acreditando, meu irmão não!Ela chorava muito, fomos aonde um menino disse que eles estavam, e realmente era ele lá. Não consegui me controlar quando vi o corpo dele estirado naquele beco, desabei ali mesmo, me abaixei abracei o corpo dele não acredito que isso tá acontecendo. Millena se abaixou e abraçou o irmão junto a mim, eu fiquei imóvel ali com ele.
(...)
Tivemos que voltar pra casa, nem consegui contar a mãe dele, Millena que falou e ela ficou mt abalada, tadinha. Passei a noite com elas, fiquei com pena real delas, aí gente! É horrível perder alguém assim, fiquei com o coração pequenininho, estávamos juntos por pouco tempo, mas eu já tinha desenvolvido um carinho enorme por ele. Queria curtir mais ele, sabe? A vida as vezes prega umas peças na gente que nem dá pra entender, quando parece que vai ficar tudo bem, tudo desaba de uma vez só.
Eu praticamente nem dormi, a mãe dele estava em estado de choque, ela desmaiou, levamos pro hospital, acordou chamando pelo filho... Que dor, Deus tenha misericórdia!
(...)
Antes que alguém fale que ele morreu mt cedo, ou que n era p ele morrer... Aviso que infelizmente essa é uma realidade, acontece muitas vezes! Eles entram nessa vida já sabendo o final, essa guerra entre traficantes e policiais nunca vai ter fim. N quero fazer um clichê em que ele vive e eles são felizes para sempre, afinal todo mundo passa por situações difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...