15

27.1K 1.8K 156
                                    

Anderson narrando:

Mulher é foda, parceiro. Thaís põe marra de fiel pra caralho, namoral... Mas não consigo largar, tá no meu nome é já era.

Tô ligado que tô no erro com Juliana, ela já passou por várias paradas comigo, tá aqui a anos, abriu mão de tudo, largou a vida dela pra ficar cmg po. Bancou cadeia e tudo, foi quando conheci Thaís, nem tava ligado que ela era conhecida de Juliana mas abri o jogo mermo, falei que tinha mulher, tinha família e ela se envolveu pq gosta do problema.

(...)

Tava curtindo o baile namoral com ela, minha mina é foda. Mas o diabo atenta... Depois do ocorrido fui levar ela no Mgh, a mina tava toda fudida, fiquei com pena. Acabei dormindo por aqui, de manhã saí da casa de Thaís e fui voado pro Jaca, fui pra casa, não encontrei Juliana e Ayla, só a casa revirada, tudo quebrado, puta que pariu! Minha moto tava toda fudida, quebrada e as porra... Caralho, Juliana tá fudida na minha mão.

Pensei em ir na casa da mãe dela, mas desisti. Fiquei maior tempo esperando, fui pra boca, resolvi uma parada e fui na casa de Rayssa, mas antes liguei pra Iago e nada dele atender.

Chamei ela no portão e depois de um tempo ela veio.

Rayssa: Anderson? Que foi? Entra aí... -deu espaço.
Anderson: Cadê Juliana com minha filha?
Rayssa: Eu não sei... -ja vi que estava mentindo.
Anderson: Rayssa, pra que caralho Juliana foi? Fala porra.
Rayssa: Ela viajou Anderson.
Anderson: VC AJUDOU ELA A SAIR FORA SUA DESGRAÇADA? -gritei e Iago apareceu na sala com a cara toda amassada.
Iago: Tá levantando o tom pra minha mulher pq? Tá maluco porra?
Anderson: Tua mulher já se intrometeu demais na minha relação, agora ajudou Juliana a sair fora daqui. Colfoi Iago? Não é assim que o bglh funciona, só não dou uma porrada nela pq te considero.
Iago: Isso não problema da gente, vc se resolve com tua mulher po. Se ela meteu o pé foi pq tinha motivos. -falou gesticulando- Ta maluco po? Se cresce pra cima da minha mulher não.

Saí de lá puto pra caralho, tentei ligar no celular dela mas só dava desligado, liguei pro de Ayla e tbm nada. Montei na moto e saí voado, pensei em ir na casa da mãe dela, mas a coroa não gosta de mim, ia falar porra nenhuma... Juliana tá fodida na minha mão, essa desgraçada foi embora.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora