Peguei ela, fui chamada atenção pq a garota inventou de xingar a colega, vê se posso com isso? Reclamei com ela né, se deixar ela faz de novo e eu não tô afim de ser chamada atenção pelos outros não, aiai... Passei na padaria, comprei pão e bolo pra tomar café, cheguei em casa mandei ela ir tomar banho, fui agilizar o café, coloquei pra fazer na cafeteira, deixei a mesa já pronta e quando ela saiu do banheiro eu fui tomar banho.
(...)
Minha mãe veio aqui, comeu com a gente, ficou um pouco pq diz ela que tava com saudade, ai fico toda mole, se eu pudesse trazia ela pra morar aqui em casa. Marquinho chegou, ficou zoando com minha mãe, esses dois juntos é pior que essas velhas que ficam na porta fofocando, o gongo. Ela foi embora e quis levar Ayla pra dormir lá, arrumei a mochila dela e deixei ela ir, tá com minha mãe tá com Deus po. O radinho de Marquinho começou a chiar, ele foi responder lá fora, entrou e volta bolado, pude perceber pq a feição dele mudou na hora.
Juliana: Ue, que foi?
Marquinho: Nada não, vou resolver uma parada ali.
Juliana: Aconteceu alguma coisa? -perguntei receosa.
Marquinho: Fica suave, já volto. -assenti.Ele me deu um beijo e saiu, fechei a casa e fui fazer pipoca pra assistir filme. Fui na rua comprar refri, pq pipoca sem refri é uo, fui em uma barraquinha aqui perto, vi umas monete que tava perto de mim cochichando e ouvi um pouco da conversa, elas estavam perto de mim ue. Pelo que eu entendi parece que a polícia ia subir, caralho que saco... Tomara que não comece esse guerra de novo e que Deus proteja os meus.
Voltei pra casa, coloquei o refri no copo e fui pra sala, escolhi um filme e fiquei assistindo. Quando terminou eu já tava cochilando, guardei as coisas e desliguei a tv, fiquei sem sono, fui na varanda fiquei papeando com Rayssa no wpp e depois entrei.
**
Oi mores, tô fazendo um livro com uma mona e gostaria que vcs dessem uma olhadinha. 😉 Tá no perfil da opssmaia_, vejam lá. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...