24

24.4K 1.5K 49
                                    

Rayssa narrando:

Cheguei em casa cheia de sacola, deixei tudo em cima da mesa e fui arrumar as coisas no armário.
Bia passou com uma nota de 20 na mão, estranhei pq eu não dei e o pai dela não está aqui.

Rayssa: Oh garota, quem te deu?
Bia: Tio Anderson.
Rayssa: Pq ele te deu?
Bia: Ue, pq vc mandou eu dar o número de Ayla a ele.
Rayssa: Caralho Beatriz! Eu disse pra vc não dar a ngm, porra! Eu avisei garota, que merda! -fiquei possessa real- Vai pro teu quarto agora. -ela começou a chorar- Anda... Vai logo, já fiquei sem paciência cntg.

(...)

Peguei Beatriz na escola, ela tá sem moral real cmg, vim bem calada o caminho todo. Contei pra Iago e ele não disse nada, nem reclamou... Nadinha! Por isso que fico logo retada. Bia foi pro quarto e voltou com um caderno na mão, parou na sala e ficou olhando pra mim, ela sabe que tá no erro e fica se fazendo.

Bia: Manhe, me ensina o dever.
Rayssa: Pede a teu pai.
Iago: Para com isso Rayssa, vai ficar tratando ela assim mermo é? Já falei que a garota nem sabia po!
Rayssa: Mas eu fiquei nervosa Iago, vc sabe que teu irmão vai botar terror em Ju pra ela voltar, vc sabe!
Iago: Quando eu chegar o pai ensina, valeu? -ela assentiu.
Rayssa: Vai pra onde?
Iago: Ver o jogo. -ele vestiu a camisa do Flamengo, pegou a arma e saiu.

Fiquei o resto do dia esperando uma ligação de Ju, mas nada... Nadinha. Tentei ligar e dava fora de área, liguei no de Ayla e deu no mesmo.

Cadê os comentários? 🔥🔥

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora