Cheguei mais perto pra ver, Thaís foi pra cima da menina, mas ela não se garante no soco, a fulaninha amassou ela, geral olhando... Voltei pra mesa, só vi Anderson arrastando Thaís pelo cabelo quadra a fora, a outra menina consertou a roupa, fez um coque no cabelo e saiu saindo tbm. Fiquei besta, o bofe tem um harém agora? Thaís que aguente rs.
Ray encheu meu copo, ihh já nem gosto kkkk. Foi só desce gelo, dancei umas músicas com ela e voltei pra mesa, olhei pro lado e o tal bofe ainda estava no mesmo lugar conversando com os caras, fiquei olhando, quando ele olhou de volta eu virei a cara.
Rayssa: Gente esse cara não para de olhar...
Juliana: Tá vendo!? Já fiquei até sem graça. -bebi um gole do meu copo.
Rayssa: Irmã se ele vim na tua direção, desperdiça não ein... Vê se agora tira essa teia aí de baixo. -dei risada.
Juliana: Me respeita garota.Iago veio com graça pra Ray, já estava pra lá de bagdá, agora ela que aguente o bofe chato. Avisei a Ray que ia procurar um banheiro, tava mt apertada, ela falou que já ia embora e eu assenti. Senti alguém me puxando pelo braço, já virei xingando, odeio que me puxe, pprt. Quando vi, era um menor todo sem jeito.
Xx: Coe garota, meu parceiro quer desenrolar cntg.
Juliana: Quem? -fiz a egípcia.
Xx: Marquinho po, ele tá esperando tu.Assenti, ele me falou o local e eu fui né, tenho nada a perder.
(...)
Quando dei por mim já estava na casa dele, sentando horrores, ele tem uma pegada que misericórdia viu. Saímos do banheiro e eu deitei na cama, pensa num cansaço. Só fui acordar no outro dia, vacilei real, Marquinho tava levantando tbm, eu vesti minha roupa e fui no banheiro. Voltei pro quarto e ele tinha deixado um dinheiro em cima da cama, fiquei mega sem graça.
Juliana: Tô nem entendendo tu, tá pensando que fiquei cntg por dinheiro é? -mandei logo a real.
Marquinho: E foi pq então?Bolei na hora, peguei meu celular, prendi o cabelo e fui saindo, abri a porta e ele veio atrás de mim.
Marquinho: Colfoi po, eu entendi errado, foi mal. -veio me puxando, ihh me larga.
Juliana: Tá. -disse seca- To indo pra casa.
Marquinho: Então deixa pelo menos eu te levar. -assenti.Subi na moto e ele guiou, mostrei a casa de minha mãe e ele parou na frente, agradeci e desci.
Marquinho: Me da teu número po. -estendeu o celular.
Salvei o número e entrei boladissima, minha mãe veio me fazer pergunta e eu cortei logo ela, passei direito pro quarto, tomei banho, fui falar com minha filha e deitei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...