Rayssa narrando.
Meu coração ficou pequenininho ao ver Ju naquela situação, porra... Marcos parecia ser um cara presença, moral mesmo mas infelizmente teve esse fim. Eu não desejo passar por isso nunca, Deus me free.
Terminei de arrumar Bia e levei ela pra escola, passei no Studio avisei as meninas que ia pra consulta, iria saber hoje o sexo do meu baby. Iago ficou puto pq eu não avisei que ia vim, mas não dá em nada irmãs. Cheguei no consultório, falei com a mulher na recepção e fiquei esperando minha vez.(...)
Dra Marcela: Olha quem decidiu abrir as perninhas mamãe. -sorriu- Parabéns, é uma menina. -ai gente, fiquei como... Nem preciso dizer né?!
Ela tirou o gel da barriga, me deu um monte de recomendações... Parece até que nunca tive filho, eu hein. Voltei pro Jaca, passei no Studio contei pras meninas que tô esperando uma menina, elas me parabenizaram. Fui beber água, ouvi um bate boca fui ver o que era.
Waleska: Ue já falei que ela não pôde vir pq se ocupou a tarde.
Rayssa: Que foi hein?
Xx: É que eu marquei horário, vim fazer minha sobrancelha e a dona nem veio! -ela falou boladinha
Rayssa: Hm, me desculpa mas eu tenho prioridades, viu? -ela ficou sem graça- Não posso deixar de fazer uma coisa pra fazer outra, sou uma só amada.Ah oxi, vem de colorição comigo não hein, não sou obrigada. Fiquei batendo papo com as meninas, dps fui pegar Bia na escola, passei na padaria comprei pão, queijo, bolo pra tomar café, Bia pegou um monte de besteira e me fez comprar, vim em lugares que tem comida com essa garota é uo. Chegamos em casa, mandei ela ir tomar banho, botei o café pra fazer, tomei banho, vesti um macaquinho fresco, tomamos café, Iago veio disse que ia no pagode, me chamou mas eu tava cansada.
Me sentei na porta com Bia, ficamos tomando coca e ela me contando como foi na escola, essa garota é terrível, vi Anderson passando de moto com uma moninha na garupa, tá botando vários chifres em Thaís e ela presa por causa dele, é mole? Tbm não tenho pena, entrou no casamento dos outros, comeu o marido de Ju e achou que ia ficar por isso mesmo... Não senhora, é assim que paga po. Pra mim tá pouco, eu quero é maisss.
e aí minhas irmãs, o livro já está chegando no fim. vou fazer uma maratona pra adiantar um pouco né rs. + p isso preciso que vcs votem e comentem nos caps, blz? conto com vcs! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...