Maratona 1/5 🔥
Anderson narrando:
Dps que Thaís foi presa fiquei com a cabeça a mil, não consegui desenrolar o bglh pra ela sair de lá antes, quanto antes melhor. N posso ficar dando mancada na pista atrás de advogado, é foda pra mim po! Se eles me pegam dnv tô fudido, vou entrar por vários artigos e ainda mais por fuga, n posso dar esse vacilo.
A mina ficou online no facebook, chamei ela nem deu grau, fui olhar o perfil ela já tinha me excluído, bando de maluca essas mulheres são, surtadas! Mas eu não sou de uma só né mermão, minhas paradas aqui fora eu sustento, ela lá de dentro pode nem sonhar.
(...)
Tava de rolê com um meno pelo favelao, rádio chiou mandaram ir na boca, ele deu a volta e guiou doido pra lá. Os caras tavam planejando há uns dias pegar uma carga de celular que tava chegando, mas porra eles deram ordem pra ir ainda hoje, posso dar mancada na pista não.
Anderson: Isso num ia ser semana que vem cara? -perguntei, já tava bolado.
Nathan: A gente tem tudo palmeado já po, bora que bora.Saí de lá puto, fechei a cara mermo. Peguei o que tinha de pegar, subi na moto e o menor acelerou. Olhei no relógio de pulso, ia dar 20h da noite.
Tudo pelos conformes, chegamos no local os cara rendeu dois seguranças que tava na guarita, pegaram o caminhão encheram o bglh todo, pp de coisa rápida mermo, fomos saindo só ouvi a sirene da polícia, caralho os filha da puta acionaram.Subi na garupa, os outros foram no caminhão e a gente atrás, ele acelerou na moto, eu tava liso po, só com a glock na cintura mas nessas horas adianta de caralho nenhum!
Anderson: Bora porra, acelera! -falei com o menor.
Ele saiu cortando umas ruas mas porra tava mt longe do Jaca, ouvi um barulho de tiro atrás de nós, meu braço ardeu olhei pro mesmo o sangue tava descendo, fiquei como... Bolado. Ele parou em uma viela, largou a moto lá mermo, entramos pelos matos e seja o que Deus quiser agora.
Como eu tô de bermuda me arranhei todo nesse caralho, pelo menos até agora a poeira baixou agora o foda vai ser achar o caminho pra sair dessa porra de matagal nesse escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...